loading video
Saiba onde comprar este produto

Curso Maquiagem na Web: Veja tudo sobre a novidade!

0 views

Quer saber tudo sobre o Curso Maquiagem na Web? Essa metodologia pode mudar o seu dia-a-dia e ainda possibilitar uma oportunidade de renda extra! Isto porque o curso ensina o passo-a-passo das melhores maquiagens do mercado! Veja, a seguir!

curso maquiagem na web 3

O sucesso deste curso abrange a facilidade da autora em realizar técnicas muito importantes para quem quer se produzir com muita beleza. Veja todas as informações disponíveis e conquiste o seu espaço!

Curso Maquiagem na Web é bom?

O curso maquiagem na web é a sensação do momento! Isto porque a metodologia apresenta técnicas fáceis e muito bem explicadas de sair de casa lindíssima para qualquer evento! Além disso, muitas mulheres estão se destacando na área, quando com a produção de make!

Por isso, é, com certeza, uma das melhores opções para quem quer investir na carreira como maquiadora. Ao mesmo tempo, proporciona as mulheres que, por vezes, não têm habilidades com os pinceis, uma maneira simples de realizar belas makes. É um curso bom para todas, independentemente de idade, interesses ou conhecimento!

Curso de Maquiagem na Web

Aprender a se maquiar pode ser essencial para o dia-a-dia de muitas mulheres. Além disso, é uma maneira de acrescentar as opções de make que talvez você até já tenha visto pelas redes sociais, mas não sabe como fazer. Neste curso, você pode obter o aprendizado geral de maquiagens simples, básicas, mais elaboradas e para eventos diversos!

curso maquiagem na web 5

Maquiagem Simples

Aprenda a fazer uma maquiagem simples para o dia-a-dia do trabalho, faculdade ou qualquer outra rotina. Para tanto, você vai precisar dos seguintes aparatos!

Primer

Este elemento é importante para o início da make. Isto porque ele faz com que a maquiagem tenha uma maior duração na pele. Ele faz o preenchimento dos poros dilatados, bem como linhas de expressão, deixando a pele com maciez.

Base

Para fazer a uniformização do tom de pele, faça a aplicação de uma camada de base com o auxílio de pincel. É importante lembrar que quanto menor a quantidade do produto, maior a naturalidade da maquiagem.

Pó ou blush

Para que se devolva a cor e todo o contraste da pele, faça a aplicação do pó ou blush nas bochechas da face, com uma movimentação diagonal. Esfume o produto em direcionamento das têmporas. É possível fazer a finalização desses passos, fazendo a aplicação do blush na maçã facial, deixando a pele um tantinho mais corada.

curso de maquiagem na web 1

Como disfarçar olheiras?

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que o cuidado com a pele é imprescindível. Em razão dos produtos que são utilizadas constantemente no rosto, é preciso higienizá-la diariamente com cosméticos saudáveis como água micelar.

Para esconder ou disfarçar as olheiras, é preciso usar corretivo! Esta é uma dica infalível para quem quer o disfarce das olheiras, levantando a maquiagem de uma forma super válida! É importante, contudo, dar atenção aos pequenos detalhes:

  • opte pelo corretivo de tonalidade mais clara que a sua base;
  • dê preferência aos corretivos líquidos – eles auxiliam na hidratação da área;
  • aplicar o produto vagarosamente, gerando pequenas batidas com os dedos;
  • passar o corretivo nos cantos internos dos olhos e também na região da pálpebra superior;
  • finalizar com pó e base – cuide com a maquiagem em excesso.

Receitas caseiras

Caso a olheira só apareça antes de menstruar ou depois de noites mal dormidas, faça uma pequena compressa com chá gelado de camomila. Preparar também uma infusão com as flores naturais ajuda bastante. É importante sempre deixar esfriar antes de fazer uso no rosto. Em seguida, molhar um algodão e colocá-lo sobre a região dos olhos. É importante manter a receita por uma média de 15min e enxaguar com água em temperatura fria.

Outra dica interessante é ativar a circulação. Caso haja incômodo constantemente, o ideal é consultar um especialista. Só ele será capaz de fazer a receita de cremes e cosméticos adequados para melhorar a corrente sanguínea nesta área, bem como vitamina C, cafeína e afins.

Peeling

É possível promover o aceleramento da renovação das células com este procedimento estético. Os elementos ácidos promovem a suavização da pele da área. Porém, é importante fazer a avaliação antes com um profissional, a fim de que se evite machas e surgimento de complicação.

Cremes

A aposta também é válida quando do uso de cremes clareadores como aqueles que apresentam:

  • ácido kójico;
  • ácido glicólico;
  • vitamina K1;
  • hidroquinona.

Estas são opções que conseguem reduzir as olheiras e que se caracterizam menos abrasivas que peelings.

Como aumentar os lábios?

Para que possa obter um volume instantâneo sem que seja preciso modificar o lábio, é possível fazer uso de bronzer ou, ainda, sombras na cor marrom – geralmente usado para o contorno das bochechas. Faça a aplicação do produto pela parte mais profunda do queixo, naquela entradinha que fica embaixo do lábio inferior. É importante perceber como essa parte se projeta para fora, num instante.

curso maquiagem na web 2

Iluminação do lábio superior

Dessa forma, de mesmo modo que ao fazer o escurecimento embaixo pode projetar a boca para frente, a iluminação em forma de V que todos têm na parte central do lábio superior dá a sensação de que, portanto, ele é muito maior. Faça uso do produto com discrição para a realização do truque, esfumando com pincel para não deixar que os brilhos fiquem marcados nessa região.

Faça uso do lápis para boca para criação de moldura

É isso mesmo, emoldure a boca. Contorne os lábios de forma externa, pelas bordas, para gerar a impressão de que a boca é maior. Para o acerto do truque, faça uso do lábios labial que tenha a mesma tonalidade do batom que vai usar. É importante lembrar que o exagero ao expandir o traço pode fazer com que o visual fique muito artificial.

Batom nude aumenta a boca

Em relação as regras de make up, é importante ter em mente que os tons claros aumentam a boca e os tons escuros a diminuem. Faça a aposta em nudes que são formas fáceis da garantia de que o lábio parecerá maior, sem que haja esforço. O tom escuro só faz com que os lábios pareçam ainda menores.

Caso tenha vontade fazer uso do batom na cor vinho, é importante lembrar de pôr em prática as bordas maiores, feitas com lápis de boca.

Gostou dessas dicas? Não deixe de conferir o curso de maquiagem na web e invista no seu sucesso!

Date: September 5, 2019

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *