Homofobia ou simplesmente escolha sexual?

Deixe seu comentário:

135 Comentários em 6 frases homofóbicas de celebridades

  1. Ter opnião, não eh homofobia… eu tenho direito de não querer ter um filho gay, ou de treinar com um gay… é uma opcão da pessoa… assim como o cara tem direito de rebolar na piroca alheia… eu tenho direito de não gostar disso… e pronto.

    todas as 6 frases ae… eu assino embaixo…
    respeitar… nao eh sinonimo de aceitar.

    Responder

    Luis Visitante assíduo, já comentou 43 vezes

    Falou tudo,velho! Depois quando dizem que estão tentando impor uma tirania homossexual, os gayzistas reclamam. Oras, quer dizer que todo mundo tem que achar maravilhoso o homossexualismo? Não basta simplesmente deixar cada um fazer o que quiser com sua vida? Não né?! Tem que aplaudir os gays, soberanos da verdade e da vida moderna. Ah dêem um tempo!

    Responder

    30/11/2011 as 2:59 pm

    Arthur Guimarães Visitante assíduo, já comentou 34 vezes

    Disse tudo que tinha que ser dito! Nota 10 pro seu comentário!

    O engraçado é que se um hétero não gosta de se misturar com gays, é chamado de homofóbico, ai eu me pergunto se realmente eu vivo em um país livre onde sou obrigado a conviver com quem eu não quero!

    Os gays fazem de tudo para ter DIREITOS IGUAIS mas querem ser DIFERENTES (nem todos, a maioria).

    Responder

    Gustavo Já comentou 3 vezes

    Essas frases não são homofóbicas? C’MON, pessoal, acorda… “VER DOIS HOMENS DE MÃOS DADAS É UMA AGRESSÃO” sério? MESMO? Quer dizer que eu não posso mais andar de mãos dadas ou abraçado com meu pai? Ser gay ou não, dê respeito pelo menos.. os três primeiros comentário faz parecer que aquele caso do filho e do pai espancados quase até a morte foi um ato correto.

    Não querer treinar um gay, agradecer aos céus por não ter um gay no time ou até estipular uma orientação sexual ao filho, são atos horríveis. Não, não penso que os gays devem “mandar” no mundo e serem os coitados… intocáveis, mas troque essa palavra, gay por negro.

    “Eu não treinaria um aluno negro.” ~~ “”Graças a Deus não tem negro no meu time” ~~ “Eu amo negros de paixão, mas meu filho não será. A gente não tem que ter preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse.

    E antes que alguém diga “não tem nada a ver ser gay ou negro”, mas tem tudo… é preconceito do mesmo jeito, você não escolhe ser gay, muito menos negro, apenas nasce assim. E isso pode funcionar com “TUDO”. Aleijados, anões.. ou alguém com um certo tipo de doença. O mundo vive no preconceito..

    01/12/2011 as 9:58 am

    A.M.G. Visitante assíduo, já comentou 34 vezes

    Você não escolhe nascer negro, branco, deficiente físico ou mental, ou apenas normal, mas esse negocio de que a pessoa já nasce gay é uma ilusão, se você nasce homem, você é macho e deve se relacionar com mulher, se você nasce mulher você fêmea e deve se relacionar com homem e ponto final.

    A pessoa não nasce gay, ela se torna gay de acordo com a sua formação mental e educação que recebe, respeito a sua opinião, mas a verdade é essa!

    Pessoas que agridem fisicamente e moralmente, tem nojo e matam gays são homofóbicos sim. Pessoas que simplesmente não querem se relacionar e conviver com gays não são homofóbicos, só não querem conviver e ponto final, nada contra nem a favor.

    Do mesmo jeito que eles escolheram ser gays (porque ninguém nasce gay) um hétero pode escolher não conviver com eles, minha sogra não é gay, mas eu escolhi não conviver com ela porque não gosto dela, se ela fosse gay eu seria homofóbico mesmo isso não sendo o motivo???

    De todo coração eu respeito a sua opinião, mas esta é a minha.

    01/12/2011 as 10:32 am

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Você é um ignorante senhor gustavo. Ninguém nasce gay rapaz, quando a mãe vai ter um filho o médico não diz assim: MÃE SEU FILHO VAI SER UMA BICHONA! Cala sua boca se você não sabe o que fala rapaz, influenciado pela merda da Globo dá nisso, acha que a pessoa nasce gay, acha normal isso, ser NEGRO é normal é uma RAÇA! Ser gay é OPÇÃO SEXUAL, logo se for uma OPÇÃO a pessoa não nasce, escolhe, você por acaso nasceu optando por ser burro? Não, você escolheu isso ao longo da sua formação, peraí entramos num ponto interessante, formação. AS PESSOAS SE FORMAM PELO QUE ELAS ESTÃO RODEADAS! Lev Vygotsky.

    Não estou dizendo que temos que sair nas ruas espancando GAYS, estou dizendo que o rumo que essa putaria de HOMOFOBIA ta tomando no Brasil, ser hetero vai ser crime! Vocês querem respeito e leis? Vocês já tem, se chama constituição Brasileira, vamos ver exemplos:
    Te espancaram na rua? isso se chama lesão corporal
    Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:

    Pena – detenção, de três meses a um ano.

    Lesão corporal de natureza grave

    § 1º Se resulta:

    I – Incapacidade para as ocupações habituais, por mais de trinta dias;

    II – perigo de vida;

    III – debilidade permanente de membro, sentido ou função;

    IV – aceleração de parto:

    Pena – reclusão, de um a cinco anos.

    Pronto não precisa ter leis para você, conheço um amigo que foi recusado num emprego porque ele é evangélico e o dono ateu, ele foi procurar outro emprego e não colocou o cara na cadeia. Isso é idiotice!

    Dou 3 dicas para vocês que tem uma opinião parecida com essa tal de Gustavo:
    1 – Leia mais, mas não leia Veja, Globo…. Leia reportagem de verdade que não impões uma opinião medíocre e forçada para pessoas sem cultura comprar e vender o pão seco achando que é bolo de festa.
    2 – parem de assistir GLOBO, BAND, Record sendo influenciado, saiba separar uma opinião de uma verdade. Getne que é iunfluenciado pela mídia se torna muito mais preconceituosa.
    3 – Procurem saber do que estão falando antes porque é feio você falar assim: Ah eles são espancado e ninguém faz nada! Não faz nada porque eles são burros, a lei ta aí e é pra todo mundo, la no código penal, no lesão corporal, não tem nada dizendo que aquilo não vale pros gays!

    me revolto com essa pouca vergonha!

    01/12/2011 as 10:41 am

    Junior Sev Visitante assíduo, já comentou 11 vezes

    Caio. Não entendo essa postura agressiva. Entendo que todos temos opiniões, mas você se expressa com tanta convicção própria que realmente consegue passar firmeza. Mas tenho uma pergunta pra você. Você é gay? Não? Então não fale sobre ser opção ou não. Quanto a lei, eu, mesmo como gay tambem sou contra, acredito que o mundo possui outras coisas piores acontecendo que merecem mais focos, como a prostituição infantil, crianças no craque, e outras coisas que não nos indiganamos tanto. Você deve ser religioso, eu sou ateu, respeito as pessoas que possuem essa crença, mas você cuspindo moralismo só farão com que as pessoas rejeitem suas idéias. Finalizando, não generalize as coisas, assim como existem homosexuais ruins, existem pessoas de bem (na maioria) como existem evangélicos, catolicos, negros, judeus, advigados, médicos …. e em todas as camadas da sociedade. Eu não luto pra aceitarem o gay, acredito no viva e deixe viver.

    01/12/2011 as 11:54 am

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    O problema é Junior que você é a minoria! E a questão de ser e escolher ser já não é opinião minha, é ciência, HOMEM e MULHER são diferenciados por cromossomos Y e X, o macho copula com a femea, essa é a lei da natureza meu amigo, agora cada um faz sua escolha, por isso é opção! Agora não aceito de forma nenhum que falem que ser contrário à prática homossexual sexa moralismo e homofobia! Você quer saber porque a indignação ode parecer moralismo para vocês “gays”? O governo federal gastou 302 milhões com campana anti-homofobia. 302 MILHÕES é um absurdo, estão querendo colocar na cabeça das crianças que o homossexualismo e uma prática comum e que é bom ser assim… Vamos concordar né meu amigo, aí já não é mais o moralismo é a revolta de como o rumo está sendo tomado e para piorar a mídia evasiva, podre e descompromissada com a sociedade apoia de forma irrevogável e cria absolutos que não são! O problema que se hoje mesmo alguém chegar na TV e falar que nãoi aceita ter um filho gay, tenho certeza que essa pessoa vai ser muito famosa no mundo inteiro por ser o HOMOFÓBICO CRIMINOSO! Concordo que não se pode generalizar, mas em 99% dos casos, os gays se acham num direito maior, só fazer uma pesquisa, e pode ler todos os comentários deste post, 98% se apresentaram contra essa IDIOTICE e MEDIOCRIDADE de achar que todo mundo que tem um pensamento contra a pratica homossexual seja homófobo. É incoompreensível essa idéia pois nessa luta de “direitos” extras para serem “intocáveis” vocês acabam sendo preconceituosos com vocês mesmos e acredite quanto mais bater nessa tecla mais o povo brasileiro vai ter um pensamento contra à pratica homossexual!

    01/12/2011 as 1:32 pm

    Gustavo Já comentou 3 vezes

    Não me entendam mal, como o amigo de cima, também não estou lutando por direitos gays, se notarem o que falei é sobre tolerância e a compreensão. Não sou gay, mas sou negro e entendo perfeitamente o que é ter alguém olhando-o torto ou apontando o dedo na tua cara e falando “não gosto de você porque você é “isso”", entendo perfeitamente, por isso sou a favor da “libertação” dos gays.

    Estou ciente de que eles extrapolam… aquele evento na Paulista serve pra quê? Seria o dia que eles reclamariam seus direitos. De protestar… mas se você passar na mesma rua depois desse evento, tu vai ver o que eles realmente fazem ali. Mas para toda lei à exceções. Existem gays que sabem se portar. Que se dão ao respeito e MERECEM o respeito. Não há problema um homem ser gay, ou ao menos, um homem andar mostrando usar calcinha. Não há problema. Só é anti-ético. Não há problema um homem ser hétero, como também não há problema ele andar com uma playboy embaixo do braço, agir como o pegador com qualquer uma e a cada palavra demonstrar seu machismo. Não há problema, só é anti-ético.

    Eu acredito, cegamente que as pessoas escolhem suas OPÇÕES sexuais. Porquê? Não é só porque ele nasceu homem que terá que sentir atração por mulheres. Se não há prazer em ser gay, não existiria tantos no mundo. Eu sou hétero, gosto de mulher, do formato de seu corpo, da aparência, do jeito de ser. Fiz minha escolha. Como qualquer um pode escolher uma. Tu é obrigado a ter o “amarelo” como cor preferida? Você prefere dirigir um carro ou uma moto? Você prefere hambúrguer ou cachorro-quente?

    Perguntas banais? SIM.
    Mas que responde qualquer dúvida. Nascemos com o livre árbitro. Logo, não sou tolo em pensar que cada um escolhe ou tem a simples preferência do que quer fazer, trabalhar, comer ou com quem se relacionar. Detesto futebol, mas toda minha família adora… pai, mãe, irmãos.. mas não fui influenciado apesar de tentarem, desde pequeno. Cada um escolhe o que quer, ou você acha que se seus pais fossem (por ex) duas lésbicas, você seria obrigatoriamente gay?

    Ps: Se for responder com sua opinião sobre minhas palavras, traga educação. Não sou nenhum garotinho de 17 anos, nem passo o dia vendo programas fúteis. Não tente pagar de “conhecedor de todo o universo” por achar sua opinião, plena.

    01/12/2011 as 1:59 pm

    EAGdJ Visitante assíduo, já comentou 472 vezes

    Esse Caio vem falar pra ler mais e não sei o quê… deveria saber que o “kit gay” não era pra crianças!!

    01/12/2011 as 3:57 pm
    30/11/2011 as 4:20 pm

    fernando Já comentou 2 vezes

    Cara vc é foda, muito bom isso q tu escreveu, parabens !

    Responder

    Fetolix Visitante assíduo, já comentou 438 vezes

    Esse caio só sabe falar merda e mais merda !
    Concordo com vocês Gustavo e Junior.

    07/12/2011 as 4:50 pm
    06/12/2011 as 12:50 am

    Paulo Já comentou 3 vezes

    Você tem direito de expressar sua opinião desde esta não possa ofender alguém…
    Desde quando “Ver dois homens de mãos dadas é uma agressão”
    é respeitar a escolha dos outros?
    “Sua liberdade vai apenas até onde começa a do próximo”

    Responder

    26/12/2011 as 1:43 pm

    Bruno Já comentou 2 vezes

    Você tem o direito sim, mas não querer que o seu filho seja gay não vai impedir que ele seja. Heterossexual, homossexual ou bissexual é assim por nascença, não é uma coisa que a pessoa de repente tenha um surto de inspiração e resolva ser. Não há ninguém que “tenha resolvido ser homossexual” ou que tenha sido “curado do homossexualismo”. É por isso que o termo científico mais apropriado é ORIENTAÇÃO sexual e não OPÇÃO. E sinceramente, você fala que ter opinião não é homofobia, mas você foi homofóbico e heterossexista (homofobia significa ter aversão aos gays, e heterossexismo significa dizer que a heterossexualidade é uma norma a ser seguida) ao aceitar os seis comentários e ao dizer que “o cara tem direito de rebolar na piroca alheia”. Sinceramente, a vida sexual de qualquer um não te diz respeito (você sai por aí dizendo?) e te garanto que há muitos gays ao seu redor, e muitos provavelmente são seus amigos. E dificilmente um gay vai fazer qualquer coisa como um hétero, ou se vestir de mulher, ou qualquer coisa que vocês chamam de “agressivo” – eles não são tão raros quanto as pessoas pensam, e a camada de gays assumidos representa 10% da população do Brasil (e acredita-se que, somada à dos gays que não se assumiram, essa camada se eleva aos 20%, quase UM QUARTO da população). Você não respeita, e com isso já poderia ficar calado.

    E só pra constar, eu sou hétero, mas tenho amigos e dois primos gays, e JAMAIS deixei ou vou deixar de ser hétero por me juntar a eles, do mesmo jeito que eles não vão deixar de ser gays. Só que, sabendo o que eles passam, eu me sinto na obrigação de apoiar os gays. Sem falar que eu estudo sexologia e biologia, e sei que há mais de 1500 espécies no mundo animal com tendências homossexuais, então eu me pergunto, pra quê o preconceito? Pra mim, tanto preconceito significa que vocês mesmos têm um desejo latente de “rebolar na piroca alheia”, that’s all.

    Responder

    18/02/2012 as 4:19 pm
    30/11/2011 as 10:32 am
  2. Essa “paranóia homofóbica” já deu, né? Nem tudo nesta vida é homofobia, minha gente!!!!

    Responder

    xandao Visitante assíduo, já comentou 44 vezes

    Concordo com o minotauro… imagina um Jiu-Jitsu com um cara gay ? deve ser estranho… EU nao tem nada contra gays, até os respeito. Mas aqueles viadinho escandaloso eu nao quero nem perto de mim

    Responder

    junior Sev Visitante assíduo, já comentou 11 vezes

    “EU nao tem nada contra gays, até os respeito.” … “Mas aqueles viadinho escandaloso eu nao quero nem perto de mim” está fora de concordância

    30/11/2011 as 1:21 pm

    xandao Visitante assíduo, já comentou 44 vezes

    sei lá vei, é dificil de explicar, meio que se dividir os gays em 2 grupo , eu so respeitaria um deles saca

    30/11/2011 as 6:40 pm
    30/11/2011 as 11:06 am
    30/11/2011 as 10:32 am
  3. Cada um tem o direito de pensar como quiser, os gays querem forçar as pessoas a aceita-los.

    Responder

    wesley Comentou pela primeira vez

    Concordo com você miro, não sou contra mas tenho minha opinião e tenho direito de acordo com a constituição de liberdade de expressão, mas essa história de homofobia já esta agredindo este direito tornando a liberdade de expressão quase nula… uma coisa é vc agredir um homosexual, outra coisa é vc não querer o convivio, e concordo com o Agnaldo Timoteo(Apesar dele ser homossexual enrustido)é uma agressão mesmo, imagina eu andando com meu filho na rua e de repente cruzo com dois homens se beijando, como vai ficar a cabeça do meu filho, e no caso do ganso, imagina o constrangimento de vc lá tomando banho que por sinal vestiario aberto, e tem um cara que curte homens .. para né eu não gostaria…e no caso da opção sexual do filho, claro que eu quero que meu filho seja homem… cresci com uma idéia na cabeça de que homem e mulher completam um ao outro literanmente e nada me tira isso da cabeça… qm não gostou responde ae..Anç

    Responder

    06/12/2011 as 3:48 pm
    30/11/2011 as 10:33 am
  4. Pois é… Agora a dignidade de uma pessoa é definida pela escolha sexual!
    Sou hétero e me envergonho de ver essas coisas! Pessoas publicas que exercem certa influencia, fazendo esse tipo de comentário é lamentável!
    Gostar de alguém do mesmo sexo não e doença, mas a intolerância é!

    Responder

    Luis Visitante assíduo, já comentou 43 vezes

    Sabe o que é mais engraçado? É a hipocrisia das pessoas. É fácil sair por aí taxando a opinião dos outros de “intolerância”, “homofobia” e etc, mas ninguém, NINGUÉM gostaria de ter um filho, um pai ou um irmão gay. O que fica é esse mimimi “politicamente correto” pra pagar de moderninho e certinho.

    Já vi gay dizer que mulher é “um bicho nojento”. E aí? Misoginia? Gay pode ter nojo de mulher ou de homem, se for sapata, e tá tudo certo? “Ah, mas lógico, gay não gosta de mulher ué”. E eu não gosto de homem beijando homem. Simples. Tolerância não é a mesma coisa que concordância. Um cristão, para ser tolerante com um muçulmano, não precisa concordar com que ele diz e nem frequentar uma mesquita. Basta não se matarem e um deixar o outro seguir sua crença.

    Responder

    Ateu e conservador de direita Comentou pela primeira vez

    Concordo Luiz, é como vc desejar que seu filho seja médico ou engenheiro, é querer o bem para o seu filho imaginando que aquilo o fará feliz, mas se ele decidir ser homossexual, vc é pai e tem que aprender a aceitar. Desejar não é preconceito.
    Certo dia um cara jogou bebida em mim em uma festa, fui pra cima dele e a amiga dele veio gritando pra não fazer nada pq ele era gay, eu não ia fazer nada, mas quando ela falou isso fiz questão de enfiar a mão na cara daquela bicha, os próprios homossexuais usam disso para se proteger, como se fosse uma doença, se quer respeito haja como qualquer ser humano, tenha responsabilidade, aceite críticas e aceite principalmente a rejeição de quem não concorda com seu estilo de vida.

    30/11/2011 as 3:33 pm

    Bruno Já comentou 2 vezes

    Luis, eu até entendo a sua revolta. A maioria dos gays têm preconceito consigo mesmo quando estão “entrando em termos” com a própria homossexualidade. Eles têm na cabeça que gostar de um homem é algo errado, porque a sociedade criou o conceito de heterossexismo, que a única sexualidade correta é a heterossexual. Considerando que até para um gay é difícil se aceitar, para um hétero como você deve ser bem mais difícil. Só que, conforme um gay vive e começa a se aceitar, ele aprende que não há problema nenhum em ser o que é (ninguém DECIDE ser gay, um gay nasce gay e pronto – a biologia diz isso, e quem disser o contrário está sendo ignorante), e é natural que ele se revolte e tente fazer com que as pessoas o aceitem a todo custo. Para eles, homofobia é tão sem fundamento quanto racismo, o que não deixa de ser verdade.

    Enquanto a pessoa escolhe professar uma religião, ela NÃO PODE escolher ser gay, hétero ou bissexual (do mesmo jeito que você não se excitará vendo fotos de homens, um gay também não se excitará vendo fotos de mulheres, por mais que tente). Chamar alguém de intolerante ou homofóbico por não aceitar os homossexuais não é uma hipocrisia, ninguém nasce com o mesmo pensamento heterossexista e nem todo mundo que vai contra essa corrente o faz para parecer “politicamente correto”. Comparar sexualidade com religião não tem NADA A VER, e para vocês é fácil discordar porque vocês NÃO SÃO homossexuais e jamais serão. Vocês só sabem ver as coisas pelo ponto de vista hétero, além de serem bastante influenciados pela própria religião.

    E quanto ao “Ateu e conservador de direita”, eu concordo um pouco. Muito homossexual usa o fato de ser gay para se proteger, como se fosse uma doença. Exigem leis de proteção ao mesmo tempo em que querem IGUALDADE. Só há um problema, a única civilização em que houve igualdade entre heterossexual e homossexual foi a grega (embora, à época, os relacionamentos homossexuais fossem considerados superiores aos heterossexuais). Não há igualdade por parte dos héteros e nem por parte dos gays na sociedade moderna, e por isso, eu acho que a única forma de promover igualdade é através de leis igualitárias e de proteção. Conforme a homofobia for se tornando tão repreensível quanto o racismo, vocês vão ver que há muitos gays no Brasil – e finalmente haverá uma aceitação de ambas as partes, é o que eu acho.

    Mas quando você diz “aceite principalmente a rejeição de quem não concorda com seu estilo de vida”, você está errado. Em primeiro lugar, os homossexuais não são diferentes em nada – a maioria deles age como HOMENS NORMAIS que professam o mesmo estilo de vida de PESSOAS NORMAIS, a única diferença está nos relacionamentos (portanto, possivelmente um dos seus amigos pode ser gay, acredite). Só que a maioria das pessoas só conhece os gays efeminados, e sempre haverá aquele estereótipo de que o gay é uma pessoa que quer se vestir de mulher e todas essas suposições ridículas. E outra coisa, um negro é obrigado a aceitar quando é vítima de preconceito, quando, por exemplo, não é aceito no mercado de trabalho? Lógico que não, então porque um gay, que não escolheu nascer assim, é obrigado?

    Sinceramente, vocês vêem tudo por apenas um único ponto de vista, e pensam que é o único correto. Eu não acho que os gays são melhores que os héteros, de jeito nenhum… Eu acho que ambos são normais e merecem respeito, até porque gays só namoram gays e não fazem nada com os héteros.

    18/02/2012 as 4:49 pm
    30/11/2011 as 3:07 pm
    30/11/2011 as 10:34 am
  5. Concordo com todos eles, tirado o “menino” Agnaldo Timóteo que é suspeito, não é por que eles são figuras publicas que eles tem que ficar com hipocrisia, dizendo que aceitam a homossexualidade, e não podemos ter uma visão heterossexual? temos que aceitar a todo o custo a homossexualidade? não aceito mesmo e pronto.

    Responder

    30/11/2011 as 10:35 am
  6. Concordo, hoje em dia qualquer opnião contraria a homossexualismo hoje é entendida com homofobia, até mesmo ter orgulho de ser heterossexual parece errado nesses tempos. ¬¬

    Responder

    Matheus Santana Comentou pela primeira vez

    Opa, até que concordo com você, como homossexual, parece que não gostar é a mesma coisa que agredir e ofender hoje em dia, PORÉM, orgulho de quê, rapaz? De não apanhar na rua? De não ter problemas ao doar sangue e órgãos? De ter facilidade em adotar crianças? De ver beijos e atos sexuais na TV que condizem com sua sexualidade todo dia e noite? Me diz daonde vem esse orgulho aê!

    Responder

    Luis Visitante assíduo, já comentou 43 vezes

    Quer dizer que agora a maioria tem que se moldar a uma minoria? Quer dizer que pq há gays na sociedade todo mundo tem que aturar beijos gays em novelas e filmes nos canais abertos? Sou fã de esportes de força como levantamento de pesos e fisiculturismo e faço parte de uma minoria. Esses tipos de esporte jamais terão espaço na globo, por exemplo. E aí? Ao invés de querer impor minha preferência goela abaixo no país do futebol, procuro outras formas de acompanhar os esportes que curto, como pela net por exemplo.

    30/11/2011 as 3:12 pm
    30/11/2011 as 10:47 am
    30/11/2011 as 10:41 am
  7. Concordo com o que as “celebridades” escreveram, e com o que o Rodrigo escreveu, eles tem o direito de rebolar na piroca alheia, e eu tenho o direito de achar nojento.

    Um único porém, a Claudia Leite este “desmerecendo” 90% dos fãns do sexo “masculino” dela kkkkkkkkkkkk

    Responder

    Gle Comentou pela primeira vez

    Nojento é como você se retratou…O sexo só diz respeito a quem pratica,o resto não tem que gostar…apesar de não gostar de mulher, não acho ”nojento” duas lésbicas numa cama,pois são dois seres humanos.
    ”Rebolar na piroca alheia”…Pense em qualquer mulher que convive com você, se usassem este termo pejorativo com ela seria desrespeitoso ou não?
    Não sou mulher e não me sinto mulher, mas respeito é para todos.

    Responder

    22/01/2012 as 10:14 pm
    30/11/2011 as 10:46 am
  8. M

    não li nada de homofobico nas frases, hoje dizer que não quer que seu filho seja homossexual é tido como homofobia

    Responder

    Lastariot Visitante assíduo, já comentou 59 vezes

    O problema não é não querer que seja gay… O problema é dizer que será bem criado, alegando que os homossexuais foram mal criados.

    A única que eu achei forte foi do Agnaldo Timôteo e a da Claudia Leite.
    O Minotauro tem o direito de fazer o que quiser.
    A Isabela mostrou respeito, apenas dizendo que não gostaria que fosse.
    Eu tbm prefiro ser catador do que veado!!!!
    O do Ganso, sei lá… forçou por botar a divindade no meio, mas enfim…

    Uma coisa é não gostar, outra coisa é alegar que ser gay é motivo de má criação, doença ou o caraio a 4…

    Responder

    Murilo Visitante assíduo, já comentou 51 vezes

    Concordo com o Lastariot em tudo que ele disse. Homossexual sofre por sua sexualidade, vemos todos os dias atos de intolerância, ninguém quer que o próprio filho sofra. Isso não é ser homofóbico. Não é por que respeitamos que temos que abraçar a causa, vestir a camisa GLBT. Possuo um irmão adolescente gay, amo ele muito mesmo assim, mas se pudesse escolher preferiria que ele fosse hétero, porque sei que ele ainda vai sofrer muito com a discriminação.

    30/11/2011 as 12:41 pm

    Junior Sev Visitante assíduo, já comentou 11 vezes

    Nenhum gay gosta de ser gay, mas se essa é a condição, tem se se buscar a felicidade mesmo assim …

    30/11/2011 as 1:31 pm
    30/11/2011 as 12:27 pm
    30/11/2011 as 11:04 am
  9. Mais um capítulo da novela idiota: “Não posso ter minha própria opinião senão vou ser taxado de preconceituoso”

    Responder

    Leonardo Visitante assíduo, já comentou 25 vezes

    é, basicamente. se sua própria opinião, infelizmente, agride um grupo de pessoas, por menor que seja, não pode mesmo. DEAL WITH IT.

    ou se você não gostar de gente velha ou negra ou feia você pode sair por aí falando qualquer tipo de merda na cara dessas pessoas?

    Responder

    05/12/2011 as 9:06 am
    30/11/2011 as 11:27 am
  10. Frases homofobicas eu só vejo a do Agnaldo, Ganso e da Claudia Leitte.

    Responder

    30/11/2011 as 12:15 pm
  11. Ê Claudia Leite… Fala dos metaleiros nazistas agora… fala…

    Responder

    Senhora Veiga Comentou pela primeira vez

    Ô meu filho, q droga é esta ? Estão discutindo os direitos e deveres dos seres humanos, de respeitar ou aceitar. Ponto, acabou. Não é por que eu sou metaleira preciso ser nazista, racista, demoníaca ou qualquer outra coisa. Tenho meus princípios, meus credos, minha forma de agir ou pensar é livre, desde q ñ afete outra pessoa. Portanto cuidado p ñ ofender quem ñ tem nada a ver com a história!

    Responder

    30/01/2012 as 8:07 am
    30/11/2011 as 12:21 pm
  12. Tudo isso é apenas uma questão de gosto, ou gosta ou não gosta, e como gosto não se discute….
    Eu gosto é de mulher, da minha em especial.

    Responder

    30/11/2011 as 1:17 pm
  13. O mundo é assim, tudo gira em torno de interesses … aposto que o Agnaldo, como politico não recusaria um voto gay, Claudia, Ganso e minotauro não recusariam um patrocinador cujo a empresa pertence a um gay … e assim por diante, as pessoas só brigam por coisas que a convem, e quando se está do outro lado ae pensa diferente. Sou gay e não escolhi isso, sei que existem gay que fazem a má fama, como existem advogados ruins, atores ruins, cantoras e tudo mais. Vivam e deixem viver.

    Responder

    30/11/2011 as 1:28 pm
  14. muitos casais gays querem ter filhos adotivos ou com barriga de aluguel,agora pensa como deve ser a criança crescer e ver q todo mundo tem um pai e mae e ele nao

    Responder

    Gle Já comentou 5 vezes

    Cara, pior fosse se a criança crescer e ver q não tem pai e nem mãe….Voce sabe o que é isto?

    Responder

    22/01/2012 as 10:20 pm
    30/11/2011 as 1:58 pm
  15. Os comentários aqui são um primor de respeito e tolerância. -n

    Responder

    Têe Já comentou 3 vezes

    Com certeza. Ser gay, ser bi, ser hetero é uma coisa tão natural, não malúca a liberdade de ninguém, nenhum gay vai forçar um hetero; já os heteros se acham donos da verdade, pensam em religião e como todos deveriam ser homem e mulher, não podendo ser mulher e mulher, e homem e homem pq é pecado… as pessoas deviam respeitar cada um do jeito que é, respeitar os gays e seus relacionamentos, como (respeitar) os heteros que querem se relacionar com o sexo oposto, e pronto, as pessoas não deviam ficar cuidando da vida dos outros; por que se ofender tanto que gays convivam normalmente com os outros heteros, ous bis, ou qualquer outro tipo? Da mó impressão que esse povo tem medo de sentir desejo pelo mesmo sexo.

    Responder

    01/12/2011 as 1:38 pm
    30/11/2011 as 3:02 pm
  16. sorte q ainda temos pessoas concientes disso

    Responder

    30/11/2011 as 3:12 pm
  17. “24 Comentários em 6 frases homofóbicas de celebridades”

    huahuaahuahuha!

    Responder

    30/11/2011 as 3:14 pm
  18. FUCK YEA! Essa frescura de ter q ser politicamente correto o tempo todo é a maior babaquisse. TODO MUNDO tem pelo menos um preconceito, e ficar dizendo aos quatro ventos q não faz isso, q é errado e num sei o quê lá, é uma das maiores provas de demagogia q existe. Eu assumo q tenho diversos tipos de preconceito. O q eu não dou razão é aos atos de intolerância q presenciamos por aí (violência, por exemplo) por quê a pessoa é homossexual. Mas todos deveriam ter o direito de não gostar de alguém que tem um tipo de opção diferente da minha. A mídia, pra variar, tá causando uma torrente de mudanças sociais distorcidas, e isso tá estragando a sociedade. Essa história de “kit gay nas escolas” é um grande exemplo da babaquisse q isso tá se tornando… ~.~’

    Responder

    Velhinho Já comentou 9 vezes

    Como diria o Millôr:
    “Antes homossexualismo era um crime para sociedade, depois, passou a ser apenas vergonhoso, em seguida, virou comum, logo após, passou a ser aceito. Hoje em dia, acham até bonito! Vou-me embora antes que seja obrigatório…”

    Corram para as montanhas…

    Responder

    30/11/2011 as 4:53 pm
    30/11/2011 as 4:27 pm
  19. Eu sou gay, e somente achei a frase da Claudia Leite ridicula.
    Eu fui bem criada e sou gay, eu não escolhi apenas nasci assim.
    Isabeli esta certa, Eu sendo gay não gostaria de ter um filho gay, por que infelizmente existe muito preconceito, o verbal machuca mas não tanto quanto o fisico. Mas assim como não gostaria de ter um filho gay, não gostaria de ter um filho deficiente… Mas caso um dia eu tivesse um filho gay (relembrando que não é doença e nem escolha), doente mental/fisico eu iria amar e apoiar eles em tudo. So não iria gostar como mãe de ter um filho drogado, ladrão pois estes sim são desmerecedor de honra e se for falar em bilbia ESSE SIM ESTA COMETENDO PECADO (Não furtarás. Não matarás.) A unica coisa que espero sendo gay, e o respeito, Não precissam aceitar agente, mas sim nos respeitar (do modo que não gosto de macumba, mas eu respeito os praticantes e não os ofendo). Termino esse comentario com uma frase que me agrada muito.”NÃO É POR QUE EU NÃO GOSTO DE FEIJÃO, QUE EU VOU SAIR POR AI FALANDO QUE EU ODEIO FEIJÃO”

    Responder

    30/11/2011 as 4:52 pm
  20. não sou não

    Responder

    30/11/2011 as 5:07 pm
  21. Se eu nao querer que meu filho seja médico eu vou ser acusado de medicinofobia ? Se eu for contra os homens que namoram mulkheres feias vou ser acusado de mulherfeiofobia? Ahhh essa putaria de HOMOFOBIA ta é enchendo o saco já!

    Responder

    30/11/2011 as 6:44 pm
  22. mal sabe a Claudia que a maioria dos seus fãs ….

    Responder

    30/11/2011 as 6:58 pm
  23. Ta certo, ta tendo viado demais nesse mundo!!! moda do inferno, ja teve moda de pagodeiro, forro universitario, musica caipira, Funk e agora ser viado e a nova moda!!!

    Responder

    30/11/2011 as 7:49 pm
  24. Ahhhh bando de EMO Gay! FDP do caralho! uHAEuAHEAU na minha época naum tinha Bulling sei la como escreve esssa desgraça nem to com vontade de procurar saber… naum tinha homofobia… naum existia iternet… nem video games… os dinossauros andavam sobre a terra… ate q caiu um asteroide e viro essa putaria… uaHEAUEHU Tommaa No cú dessa porra toda… Vai tudo pra pQP #@!%¨$#!¨%#$!

    aFF… Evoluam… a vida é difícil… e existem problemas piores do q se preocupar com a vida alheia… e qm naum gostou enfia o dedo no C#!*&#! e cheira… pra ver se vira gay logo..! Rá!

    Responder

    30/11/2011 as 8:54 pm
  25. E desde quando não querer que filho seja gay é homofobia? É apenas uma questão de gosto pessoal. Eu não queria que meu filho torcesse pra um time diferente do meu, mas nem por isso desrespeito ou tento agredir quem não compartilha deste gosto comigo.

    Responder

    30/11/2011 as 10:01 pm
  26. Que dó desse povo… Tanto “defeito” pessoal pra olhar… Fica ligando pra homofobia (que nunca foi e nem nunca será defeito -apenas uma escolha da pessoa)… Sabe que que eu acho que isso é?? Desejo comprimido…. rsrs
    Além, filho homossexual não é castigo, é um presente de Deus, assim como filho heterossexual. Você educa como quer (ou melhor, como tem competência para fazer, né??)
    Não sou homossexual, mas digo (assim como meu marido diz o mesmo): se você é feliz consigo, você não julga os outros… você se preocupa com você e com quem você ama…
    Pros homofóbicos de plantão, #fikdica: cuida da sua felicidade (se é que você tem)!
    E mais uma coisinha… aceitar o “filho homossexual” dos outros, e não o seu é muito fácil.. inclusive tem até nome; chama HIPOCRISIA. ;)
    ps.: (uma pessoa que diz “rebolar na piroca alheia” parece entender do assunto, né??!rsr)

    bjoooo

    Responder

    30/11/2011 as 10:03 pm
  27. TUDO agora é homofobia!
    Consultem o dicionário!!! Já cansei desse tratamento exclusivo. Não se pode fazer um comenta´rio, soltar uma piada, que é homofobia… FAÇA-ME O FAVOR!

    Os artistas falarem essas coisas não considero preconceito. É apenas a opinião deles, escolha sexual.

    Responder

    01/12/2011 as 8:56 am
  28. Sou Hetero, não tenho amigos gays, não sou contra nem a favor, cada um com a sua opniao, porem ridiculo o que a Claudia Leite falou… ser gay ou não, não tem nada a ver com a educação, uma má educação nao gera gays, gera bandidos, traficantes, corruptos… Nojo dessa Claudia Leite

    Responder

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Bruna, disse tudo! Sem mais.
    A Cláudia Leite não passa de uma sub-celebridade que esqueceu que o filho ainda é novo e que o mundo da voltas….

    Responder

    01/12/2011 as 1:32 pm

    Creca Já comentou 6 vezes

    Muito bem Bruna, disse a verdade!

    Responder

    01/12/2011 as 3:44 pm
    01/12/2011 as 9:36 am
  29. As duas piores palavras ditas no mundo moderno : HOMOFOBIA e BULLYNG,

    HOMOFOBIA : ninguém é obrigado a gostar de ver dois homens ou duas mulheres se agarrando no meio da rua, não.

    BULLYNG : quando eu era mlk, até me colocar dentro da lixeira da escola já me colocaram, e nao fiquei com trauma nem nada dessas coisas de BULLYNG q dizem por aí hj, fiquei foi amigo da galera, depois de cair na porrada com uns 3. huahuahuahauha

    Responder

    01/12/2011 as 9:52 am
  30. O cara ali em cima escreveu que os gays não gostam de ser gays. O kct que não…o que mais tem hoje me dia é MOLEQUE entre 13 e 18 anos que acha o “MAIOR BARATO” ser viadinho, andar igual uma menina, falar como se tivesse a porra da língua colada nas amigdalas. Vc ve um Rick Martin da vida…gayzão, mas pelo menos se veste e se porta como homem, afinal de contas, é isso que ele é (ou deveria ser), o fato dele gostar de outro homem é só uma disfunção sexual, e vc ve essas viadinhos que andam por ai para ver a diferença…existem gays e existem bichas…essa molecadinha é tudo bicha….como diria um amigo, acham bonito ser viado até a hora que eles perceberem que pra ser viado tem que dar a bunda.

    Responder

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Leandro concordo contigo cara em um ponto: Virou “modinha”! Mas não confunda quem nasce com essa condição com aqueles que a usam pra aparecer! Essas bichas novinhas que vc menciona, tem nem idade pra saber o que é essa condição e suas consequencias…
    Tenho uma grande amigo gay que fala que “pra ser gay não precisa virar mulher…”
    Mas cada um vive sua vida como quer não é? Não, não é! Em uma utopia seria assim, mas as pessoas se preocupam mais em cuidar da vida dos outros de que a deles próprio… lamentável…

    Responder

    01/12/2011 as 1:30 pm
    01/12/2011 as 10:27 am
  31. Mas esse Minotauro é um fanfarrão. Foi contratado pelo Inter e diz que não quer treinar gay. Ah tah, sentá lá.

    Responder

    01/12/2011 as 12:19 pm
  32. Vamos lá por partes:
    Aguinaldo Timóteo falando sobre homens de mãos dadas! ahuauhauhuhauhauhauhauhahuahuauhauh!!!!! Per ae deixa eu respirar! uhahuahuauhauuahuhauhauhahu!! Quem outro dia que teve um video publicado no mesmo programa da “celebre” frase ae em que falavam pra ele sair do armario?
    No Santos não tem gay? huauhahuahuahuauhauhauhuhahuauhahu! Deixa eu respirar denovo! huahuahuauhauhahu!
    Isabeli Fontanna meio contraditoria né? E Claudia Leite, precisa tomar cuidado com o que fala… já que o filho dela é bem novo e homossexualidade nada tem haver com criação, do contrário teriamos somente heteros né? Por que tecnicamente todo homo tem um pai e uma mãe e isso quer dizer que eles são heteros… Sem noção essa sub-celebridade!
    Quanto a questão de homofobia, tudo virou homofobia! A unica ae que se encaixa seria a do Minotauro… Que pena pra ele… Tem bicha que bate muito! huahuahua

    Responder

    Gle Já comentou 5 vezes

    BOA, temos mesmo é que se divertir e tirar sarro mesmo de tudo…

    Responder

    22/01/2012 as 10:31 pm
    01/12/2011 as 1:23 pm
  33. Caio, quando digo que mesmo gay sou contra essas coisas de lei especial contra homofobia (acho que quem odeia, vai continuar odiando e mesmo quem ama a “causa”), tambem me referi a kit gay e todo qualquer aparato que seja empurrado e ainda com dinheiro publico, sou contra a parada gay, não pela parada, mas sim pelo carnaval que aquilo se transformou. A parada teve inicio politico, e hoje tornou-se um segundo carnaval, lamentável. E eu não acho que não é opção, tenho certeza, eu vivo isso. Ser homossexual é uma condição, da mesma forma que se é branco, negro, japonês, e tal. Não venha falar de ciência comigo, pois sou formado nisso.

    Responder

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Então você não fez direito a lição de casa. Bom então vamos soltar nossos bandidos da cadeia, poxa eles nasceram assim! Queria ver a cara de tua mãe quando o médico disse pra ela: Minha senhora, seu filho vai ser um homossexual! ¬¬ Respeito o fato de vc ter consciencia que isso ta virando carnaval, mas a minha convicção é que ninguém nasce gay!

    Responder

    Creca Já comentou 6 vezes

    Caio, você quer mesmo comparar gay com bandido??
    Acho que quem está errado é você

    01/12/2011 as 3:49 pm

    EAGdJ Visitante assíduo, já comentou 472 vezes

    Os bandidos q estão na cadeia fizeram mal pra alguém! Não têm que serem soltos! Mas o homossexual faz mal a quem?

    01/12/2011 as 4:29 pm

    Leonardo Visitante assíduo, já comentou 25 vezes

    Caio, você devia ser preso.

    05/12/2011 as 9:08 am
    01/12/2011 as 1:43 pm
    01/12/2011 as 1:40 pm
  34. “Se você não aprova o casamento gay, então não case com um gay.” Whoopi Goldberg

    Responder

    01/12/2011 as 1:43 pm
  35. Caio. Respeito sua opinião e sei que você não vai refletir sobre tudo que eu teclei. Sinceramente gostaria de ser seu amigo pra mostrar uma pessoa não se define pela caracteristica e sim pelo caráter. E a respeito dos meus pais, a menos mês contei pra eles, minha mãe me abraçou e simplesmente disse: “A mãe sempre soube, o que importa que nós te amamos e que você é feliz”, ela resumiu todos meus medos quanto ser gay. Ah e se quiser ser meu amigo, não tenha medo, não ando maquiado e rebolando na rua. Abço.

    Responder

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Cara eu não sou contra a pessoa gay, eu tenho amigas gay e amigos gay, eu sou contra a prática homossexual, eu tenho amigos que fumam maconha e sou contra isso! Para entender!

    Responder

    Gle Já comentou 5 vezes

    bla, bla, bla, bla…
    Eu sou palmerense, tenho amigos corinthianos mas sou contra eles torcerem pelo corinthans

    22/01/2012 as 10:37 pm
    01/12/2011 as 2:38 pm
    01/12/2011 as 1:48 pm
  36. Acho que o comentário da Isabeli foi “natural”, sem hipocrisia, alguém no mundo deseja ter um/a filho/a gay?? Assim como ninguém quer ter um filho deficiente.. mas se acabar acontecendo não vai deixar de ser filho e nem deverá deixar de ser amado por isso…
    Também não concordo que ser gay ou não é uma questão de como a pessoa foi educada, afinal um casal pode ter 3 filhos, criados do mesmo jeito e um deles não ser hétero… ae não tenho conhecimentos científicos/psicológicos suficientes para afirmar que a pessoa já nasce gay ou se torna gay durante sua vida…

    Responder

    01/12/2011 as 3:26 pm
  37. eu

    vai tomar no cu seu viado. quer da, vai da pra puta q te pariu. vou infiar esse seu movimento contra a homofobia no seu rabo seu viadinho

    Responder

    01/12/2011 as 8:58 pm
  38. Mel

    Como assim Claudia Leitte? As pessoas escolhem ser gays pq são mal criadas??? acho que essa foi a pior!

    Qual é o problema uma pessoa hetero, ainda mais homem, preferir ter fama de pegador do que de viado? Se eu disser que prefiro ter fama de ser baladeira a ser caseira, estou sendo preconceituosa com quem prefere ficar em ksa? claro que não!!

    Responder

    02/12/2011 as 12:04 am
  39. Sabe, eu tinha um certo preconceito quando era novo. Hoje em dia, depois de por o cérebro a funcionar, e pensar, e estudar, vi a burrada que ja cheguei a fazer.

    Tive a oportunidade de ver a “saida do armario” um dos irmãos da minha namorada. NUNCA ninguem desconfiou, familia integra, educada, eu convivi muito com todos, os pais educaram os 4 extremamente bem, e um deles é gay, pude ver de perto a dor, a tristeza do rapaz, mais velho que nós, por tantos anos não vividos, por medo de decepcionar a todos, vivendo uma vida que não era dele. Um dos caras mais “do bem” e de bom carater que ja conheci. E sabe qual vai ser a unica coisa que os preconceituosos vão ver nele(caso ele conte, pq ele pode passar um dia inteiro com vc, que nunca vc diria) é que ele gosta do mesmo sexo. O que é uma pena, pq isso é só um ponto. Foi bonito ver tbm, o amor e respeito que os pais e irmãos tiveram com ele, assim como outros amigos que são heteros. Fazendo com que ele sentisse parte do grupo novamente, pq ele próprio ja se achava fora de qualquer grupo.

    Pra quem é branco, hetero, e homem. É facil falar. Apontar o dedo. NUNCA um homem, branco, e hetero(e estou me incluindo nisso) precisou lutar por algo. Precisamos de orgulho por que? Pra auto afirmar o que? Dia da consciencia negra, foi pela luta dos negros pra terem o seu lugar, Dia da mulher o mesmo. Antigamente quem não fosse dessas caracteristicas, não tinha vez.

    Escolha sexual… NUNCA fiquei confuso… vcs que dizem ser escolha ja? Vcs heteros, optaram? Eu sou hetero e não me lembro de ter olhado pra um cara e uma mulher,e ter pensado: Acho que vou optar por mulher, me parece mais interessante.
    Nunca aconteceu isso comigo. NÃO é opção, falo com propriedade, estudei isso. Não assisto canais abertos. (caso pensem que fui influenciado por algo)

    Bom se não é opção, e nem educação, ja que filhos dos mesmos pais, pode sair uns heteros e outros homo… então… como será? Deixo pra refletirem…

    E falando em refletir, vamos fazer uma reflexão. Vamos imaginar a seguinte situação, imaginem mesmo, somos todos heteros, que beleza. Só que, ser hetero, não é certo, é errado, é contra o que as pessoas querem ver, porque não é comum, onde ja se viu uma mulher e um homem dando um beijo? Os homossexuais podem casar, os homossexuais tem direitos iguais, os homossexuais, podem beijar a hora que quiser e andar de mãos dados na rua, se verem na tv o tempo todo, e nós, heteros, somos condenados se fizermos isso, somos obrigados a ver os homossexuais a todo instante trocando juras de amor, e as vezes até fazendo coisas bem picantes, mas não tem problema, porque as crianças tão acostumados a isso ja. Mas se aparece um heterossexual se quer, dando um abraço em cena, é motivo de xingamento, o que dirá um beijo, de nós imorais, heterossexuais… Pois eu, amo uma garota, gostaria de me casar com ela, mesmo que não tenhamos filhos, gostaria de passar minha vida com ela, e se eu morrer quero que ela tenha direitos civis, iguais aos dos homossexuais, pq mesmo eu sendo hetero, pago impostos igualmente. Mas isso que eu quero pra mim, não vai acontecer, porque eu to errado, eu incomodo as pessoas por ser assim. E to condenado a viver sozinho, sem ela do meu lado, por esses motivos.

    Eu sei que vão dizer, que não é bem assim… Mas pra mim enquanto hetero, é bem mais facil apontar o dedo, mas se por no lugar alheio, e ver a perspectiva de outra forma, é duramente dificil, porque a gente não quer se ver no lugar do outro. Não esqueçam, que enquanto estamos apontando um dedo, tem outros 3 apontando de volta para a gente.

    Abraço a tds.

    Responder

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Caro Murilo,
    Acho que isso é tudo!
    Gostaria de verdade, que existissem mais pessoas concientes como você!
    Parabéns pelo comentário!

    Responder

    02/12/2011 as 9:05 am

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    A ta que não é opção, rapaz deixa de ser burro você nasce heterossexual! Deixa de ser medíocre e hipócrita!

    Responder

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Caio, o unico que ta sendo “burro” e “mediocre” como vc mesmo diz, é vc!
    Se é uma opção então vamos lá, proponho um desafio pra vc: Vire Homo! Por um dia só, ok? Já que é opção vai ser facil depois pra vc voltar a ser hetero! Vai la se tu é homem mesmo! Prova pra todo mundo que é “opção”!
    Não é uma opção! Ninguem que ser o motivo de chacota, ser humilhado, agredido e discriminado por gente mediocre, como a que vc ta paracendo ser!
    Não fale sobre o que não tem experiencia! Como dito sabiamente pelo Murilo, é facil apontaro o dedo e dizer que é ou não é… Dificil é se colocar no lugar e viver a situação!

    02/12/2011 as 11:06 am

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Eu sou homem o suficiente para não ser homossexual, você acha mesmo que os gays tão ligando para isso ao fazer essa opção? Os valores da sociedade estão deturpados eu quero que você me mostre então Sr. Leonardo na ciência qual o cromossomo que faz a pessoa ser homossexual! isso é comportamental, opção, nada tem a ver com esse estereótipo de coitados que vocês passam e quando mais é insistido nessa porcaria de preconceito eu fico mais puto ainda com o movimento homossexual! Senhores ciência que estudam isso, vocês estão fazendo isso errado!

    02/12/2011 as 11:15 am
    02/12/2011 as 10:40 am

    Junior Sev Visitante assíduo, já comentou 11 vezes

    Ótimas palavras Murilo.

    Sem mais o que falar.

    Leonardo, não adianta argumentar com pessoas de mente fechada, quando eles tiverem alguem proximo a eles que eles amam muito passando pelo que gays passam, ai vão lembrar de todas as nossas indignações.

    Abço a todos.

    Responder

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Caio, seus valores que estão deturpados e muito!
    Então me diga qual que faz a pessoa ser heterossexual! X+Y???? Negativo, isso define sexo masculino e feminino, não orientação sexual… Leia um pouquinho, ta? Faz bem pra o desenvolvimento intelectual…
    Vc ta tão sem argumento que ate se contradiz: “comportamental” esta rlacionado em como o indivíduo se porta não em quais suas opções. Ex: Ser carinhoso ou não, ligado a família ou não… Comportamento, não opção….
    Como vi vc não tem peito suficiente pra provar que é opção então xiu!

    Junior, a pior coisa que tem é as pessoas que so veem o que seus olhos consegue alcaçar….
    Concordo com vc, pois já tive uma pessoa proxima que tinha um pensamento mais limitado, bem menos do que o do Sr. ae. Mas que era aberto a dialogo…. Hoje é um grande amigo!
    Vamos esperar que o mesmo aconteça a ele…

    02/12/2011 as 12:09 pm

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Claro Leonardo, vamos fazer assim então as pessoas nascem gays, afinal vamos jogar toda uma história científica fora. Essa teoria homosseuxal me dá nojo, sem argumento são vocês que prtem de um princípio injustificável. De onde uma pessoa nasce gay? Quando eu tiver um filho eu vou ver se o médico vai dizer pra mim se meu filho vai ser homossexual. Partindo desse princípio então temos que mudar muitos valores em nossa sociedade pois já que eu sou preconceituoso por não apoiar o movimento homossexual e ser um moralista por falar abertamente isso!

    02/12/2011 as 2:13 pm

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Caio, onde foi mesmo que vc aprendeu a ler? Preciso saber pra não recomendar a escola. Quem foi que disse que alguem nasce homo ou hetero? Meu argumento é simples: Cromossomos não define homossexualidade ou heterossexualidade e ponto final! Dizer que uma pessoa nasce hetero e vira gay é um erro, ok? Vc mesmo disse que isso é comportamental e se é comportamental não é uma opção! Puts, tem desenhar?
    Sem mais, vc ainda está sem argumento, não da pra nem desenvolver a conversa então xiu!

    05/12/2011 as 8:35 am

    Gle Já comentou 5 vezes

    O medico sabe dizer se ele vai gostar de loira ou morena? Baixas ou altas? Se vai preferir goiaba a queijo?… O ser humano é muito mais complexo, o ser com vida é muito mais complexo..

    22/01/2012 as 10:49 pm
    02/12/2011 as 11:35 am
    02/12/2011 as 5:35 am
  40. Quem falou isso foi o marido da cantora, Marcio Pedreira:
    “Deus me livre! Ele (nosso filho) será bem criado!”.

    E ela falou sobre isso antes. Não foi homofóbico!
    ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL861075-9798,00-EM+SEU+BLOG+CLAUDIA+LEITTE+FALA+SOBRE+POLEMICA+COM+OS+GAYS.html

    Responder

    02/12/2011 as 9:12 am
  41. Vocês estão falando de cromossomo aqui e ali, por favor, seremos racionais. Cromossomos definem a sexualidade fisica e o comportamento ou caracteristica gay não tem nada a ver com isso. E como falei antes, ser gay, negro, hetero, branco, cabeludo, judeu, ateu não define ninguém, isso é caracteristica. O que define a pessoa é o carater. E quanto as burrices faladas acima vem de pessoas publicas, que não significam que não precisam pensar assim, apenas foram infelizes em fazer tal comentário desnecessário. Todos temos preconceitos, mas preconceituosos são aqueles que se expressam de forma ofensiva ou agressiva de seu preconceitos. Se passa alguem com as caracteristica de um possivel “ladrão” por exemplo eu posso até julga-lo mentamente, mas não saio gritando LADRÂO por simples pré conceito.

    Responder

    02/12/2011 as 1:11 pm
  42. As celebridades que falaram isso aí estão certas. Viadinho é bonito na casa do visinho… lá em casa homem é homem e mulher é mulher e não existe meio termo.

    Agora tudo pra esses viado é homofobia… quando na verdade o que está ocorrendo na nossa sociedade é uma verdadeira heterofobia !

    Jair Bolsonaro para presidente já !

    Responder

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Aí sim caram até que enfim alguém sensato aqui

    Bolsonaro WINNER!

    Responder

    Leonardo Visitante assíduo, já comentou 25 vezes

    Caio, gente que comenta muito em post de homofobia tá tentando provar pro mundo que é macho o suficiente?

    Pra mim só faz de você alguns porcento mais gay.

    05/12/2011 as 9:11 am

    Gle Já comentou 5 vezes

    Isso, isso, isso… Pra completar mulher tem mesmo que laver roupas, fazer comida e servir ao seu marido, que tem que trabalhar, beber cerveja, brigar na rua e assistir futebol.

    22/01/2012 as 10:57 pm
    02/12/2011 as 9:35 pm
    02/12/2011 as 9:24 pm
  43. Cada qual tem um gosto…
    Não é certo querer impor que todos se aturem. O respeito deve existir, mas não desse jeito.
    Eu não gosto da minha sogra( sou sografóbico???)
    Um pinguço te pentelhando, você tem que aturar(não pode tratar mal, ele é doente… tem até de retribuir os abraços e beijos que dependendo do pileque ele vai querer te dar)
    Nada de desligar o radio na hora da voz do Brasil, ou no horario reservado aos partidos politicos( é desrespeito com a classe de pessoas que trabalham tanto por nós…
    CARACA VÉIO, QUANTA BESTEIRA!!!!

    Responder

    03/12/2011 as 1:23 am
  44. Açougueiro, respeito sua opinião, só que isso é algo diferente. Você não gosta da sua sogra! Ok, você tem motivo, e não porque você não gosta de sogras. Existem sogras legais e existem sogras chatas, não é ? O mesmo é com os gays, existem gente de bem, que vive a vida tranquila, sem incomodar ninguem e existem gays que fazem a má fama. O que não se deve fazer é colocar todos em uma só “peneira”. Eu como muitos gays, temos relacionamento com outros do mesmo sexo, mas não significa que não somos homem. Esse negocio de virar moda ser gay, eu concordo, essa geração atual vivem em um mundomais solto, porém isso vai da criação dos pais, pois tem muito “fresquinhos” que nem são gays mesmo, só querem ser “diferentes”.

    Responder

    03/12/2011 as 9:46 am
  45. Gui

    “C’MON, pessoal, acorda” quer coisa meis gay do que esse inicio de frase

    sdhOIASHDOIUashodiuahOIDUHASOIUHaoiushd

    p.s.: concordo totalmente com os primeiros comentários e vou além, hoje em dia é estar na moda ser gay, existe muita gente, principalmente adolescentes, que assumem ser gay apenas para aparecer…

    Não tem como achar isto nomal!!!

    Responder

    03/12/2011 as 11:23 pm
  46. cara concordo com a claudia leite por parte pq eu sou gay e tbm queria dizer que ninguem escolhe ser gay e sim nasce ninguem sabe como é estar na pele de um homossexual então não digam coisas que não sabem se vc perguntar aos homossexuais se eles queriam ser gays eles vão dizer que se tivessem escolha eles não iam querer sabe de uma coisa ninguém tem um botão no corpo que liga a homossexualidade e desligam e na verdade tem que ser muito homem pra ser homossexual se assumir tentar ser feliz do jeito que vc nesceu isso não é facil e ate ser ameaçado de morte por ser oque vc não escolheu ser

    Responder

    04/12/2011 as 8:41 pm
  47. Acho que prefiria ser preso mesmo hein, melhor prefiria morrer do que ter que ler essas mrda que esses gays dizem aqui!

    Responder

    05/12/2011 as 9:55 am
  48. LU

    Até concordo que as pessoas tenham opniao sobre determinados assuntos ,entretanto os artistas por se tratarem de pessoas “públicas” devem ter cuidado com o que expõe!

    Responder

    05/12/2011 as 8:28 pm
  49. kah

    engraçado que muitos dizem respeitar os gays e coisa do tipo…
    mas nao é o que parece.

    entao quer dizer que se teu filho virar pra tu e dizer: “mae .. pai.. sou gay” tu vai virar as costas pra ele por causa da opção sexual? fala sério!!!

    gays tem todo o direito de andar de maos dadas com o parceiro, assim como os heteros podem. afinal ne, livre arbitrio. nao to dizendo que voces tem que suportar ou conviver… mas no minimo ao inves de ficar agredindo verbalmente eles… virem gente, e respeite a opçao sexual do outro.

    o engraçado dos famosos é eles dizerem um monte de coisas boas dos gays, mas depois.. ficam ai alfinetando. hipocrisia o mundo ta cheio, chega disso.

    desde pequena eu convivo com gays, quer dizer.. meus tios que sao apenas tios que eu considero porque eles nao sao nada da minha familia, eles sao gays. e ai? qual o problema? sao pessoas super amaveis, adoraveis e falam tudo que tem que dizer na cara do outro. nao é igual certas pessoas que ficam se fazendo de falsas, e fica alfinetando eles por tras.

    uma coisa que admiro nos gays é a sinceridade deles, claro que ne todos sao sinceros ne convenhamos. Mas sao pessoas divertidissimas… e merecem ser respeitadas. E merecem direitos iguais…

    nao sei qual seria minha reação se um filho ou filha minha me fala-se que é gay, claro que vamos ficar assustados. mas de boa, isso nao é questao de educação ou nao… gay nao tem nada haver com isso. e concerteza eu apoiaria meu filho…
    e foi por uma dessas questoes que resolvi terminar com um namorado meu, quando ele dize que um dia um filho dele vira-se gay.. que ele ia bater mas muito nele.

    que filho da puta, nunca que eu ia ficar com um homem idiota e grosso como ele… e alem de tudo que nao tem futuro algum a nao ser ficar na malandragem, concerteza nao seria um bom pai.

    enfim… vamos deixar os gays em paz, pelo amor de Deus.. acho que isso ja deu o que tinha que dá.

    Responder

    06/12/2011 as 3:08 pm
  50. Cada um é e tem direito de ser o que quiser.
    Mas acima de tudo eu tenho o DIREITO de não querer nenhum gay perto de mim.
    Não tenho nenhuma obrigação de conviver com pessoas que a maioria não sabem seus lugares.

    Responder

    07/12/2011 as 2:03 pm
  51. Esse negócio de achar que tudo é preconceito é coisa da REDE GLOBO!Não concordar com dois marmanjos se beijando,nao quer dizer que é preconceito.tem seus valores,sejam eles religiosos ou nao.nao sentiria orgulho nenhum em ter filho boiola.Isso já ta enchendo o saco! SE FOSSE NORMAL DEUS TERIA CRIADO ADAO E IVO!

    Responder

    07/12/2011 as 6:29 pm
  52. Não se deve confundir liberdade de expressão com homofobia, a propósito concordo com a maioria deles!!!

    Responder

    07/12/2011 as 7:59 pm
  53. moral da história , eles tão certos,porque na verdade ninguem vai querer um filho gay, outra coisa ser gay é pecado e ponto final,esse negocio de que nascer gay é ridiculo, esse negocio de outro sexo é coisa do capeta,abram seus olhos, Deus nao fez homem , mulher e o gay nao nao, Deus fez o homem e a mulher só. Deus nao fez ninguem em cima do muro. Eu lamento muito que as pessoas hoje em dia estão achando isso bonito,estão achando isso normal,estão aceitando isso de ser gay é normal,nao nao é,tudo bem nao vamos odiar os gays porque somos todos seres humanos e somos falhos, mas perai né , eu preferia ser mulher ou homem porque afinal é assim que DEUS nos fez, mas se voce quer dar lugar para o mal na sua vida, fazer o que né,mas se quiser ainda a tempo de se humilhar diante de Deus e ver que isso é errado. O mundo quer que aceitemos essas coisas, eles divulgam muito isso,a midia,para acabar com o proposito ,com a aliança mais linda de Deus em nossas vidas que é o casamento, o amor do homem e da mulher para com o outro. VAI SE LIBERTAR PESSOAS, o CÉU EXISTE O INFERNO TAMBEM. JESUS VAI VOLTAR. VAI PEDIR PERDÃO E PAREM DE PERDER TEMPO FALANDO DE HOMOFOBIA ,ISSO É SÓ MAIS UMA COISA QUE A MIDIA INVENTOU PARA DOMINAR A CABECINHA DE VOCES …..

    Responder

    Junior Sev Visitante assíduo, já comentou 11 vezes

    NADA, vai tomar no cú vc e seu deus. Nunca vi tanta diarréia saindo da boca de um animal como vi agora, o Caio que tava tão relutante qto a idéia dele e comentou milhares de vezes não falou tamanha besteira que você falou em um só comentário. Vá salvar as crianças que seu padre abusa, vá pegar seu dinheiro que o seu pastor rouba e deixe as pessoas em paz. Seu lixo. Tenho vergonha de ser da mesmo espécie de um ser assim.

    Responder

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    AHSUAHSUAUSAUSHAUHSUASHUAHUSHA
    Eu não queria comentar mais nada neste tópico mas vou ter que fazer um comentáriozinho. Eu ja deixei minha opinião sobre os homossexuais, ainda tenho a certeza que é uma escolha e tudo mais, agora eu sou contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL! Por isso que eu relutei tanto, não sou contra A PESSOA do homossexual, por mais que eu não apoio o que ela faz, eu tenho amigas que são gays e convivo muito bem com elas, agora sou totalmente contra elas serem homossexuais ISSO É HOMOFOBIA? Estou certo que o amigo ali em cima exagerou mas veja bem quem tanto fala em respeito. Eu acho muito engraçado um cara vir aqui e impor a respeito de sua fé, aí ninguém respeita mais. Veredito final? Os dois estão errados! Eu como cristão não saio por aí dizendo que as pessoas vão pro inferno… E esse é meu último comentario. SOU TOTALMENTE CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL E NÃO SOU HOMOFÓBICO EU TENHO MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO! E NÃO QUERER UM EDUCADOR HOMOSSEXUAL PARA O MEU FILHO FAZ DE MIM UM CIDADÃO LIVRE VIVENDO NUM PAÍS DEMOCRATA!

    08/12/2011 as 9:53 am

    Rogerio Junior Já comentou 2 vezes

    Caio.

    Apreciei bastante os teus primeiros comentários, mas percebi que você, ao longo dos comentários, perdeu foco nos argumentos. Quando discutimos com pessoas ignorantes e/ou com menor cultura, isso tende a acontecer. A tendência é sempre de que o mais culto se nivele por baixo com os outros e nunca o contrário. Enfim, deixem eu expressar minha opinião: Não sou contra A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, mas não sou contra desde que ela seja uma prática que se reserve à vida íntima e pessoal de cada homossexual. O que não admito são gays que se portam como se fosse pessoas do sexo oposto (homens de batom, sapato de salto, mulheres com roupas de homem). Defendo a ideia de que um homem (mesmo sendo homossexual) deve se comportar como homem, usar roupas de homem, falar com voz e entonação de homem. Ele pode ser um homem que gosta de homem, mas tem que se portar como homem. O que estou querendo dizer é que existe diferença entre “homossexual” e “bichona”. Muitas vezes, a bichona nem é homossexual, lá no fundo ele gosta de mulher, mas faz questão de ser espalhafatoso e agir como mulher simplesmente para aparecer. Resumindo, não tenho nada a opinar em relação aos homossexuais, apenas os respeito e deixo que vivam suas vidas, mas sou totalmente “bichonofóbico”. Fica a dica: sejam o que quiserem, na intimidade dos seus lares façam o que bem entenderem, mas sejam aquilo que nasceram para ser (homem e mulher).

    09/12/2011 as 10:21 am

    Caio Fábio Araújo Visitante assíduo, já comentou 31 vezes

    Cara… pra mim, você é problema seu!

    09/12/2011 as 10:37 am

    Leonardo Silva Visitante assíduo, já comentou 15 vezes

    Correção Rogério: Ele fingiu ser alguem culto mas a mascara caiu ao decorrer dos comentários!
    E concordo contigo, alguns homos extrapolam na bichisse! O problema é que por causa de umas bichas o povo acredita que todo homossexual é assim. A verdade é que não! Eu sou careca, parrudo e barbudo e quem me ve na rua nunca diz que sou. Mas curto outros homens, de preferencia com a mesma postura minha!

    09/12/2011 as 10:57 am
    08/12/2011 as 9:35 am
    07/12/2011 as 11:06 pm
  54. As pessoas acham que homofobia é apenas quando agride um gay ou lésbica. Na verdade é realizar constrangimento às pessoas simplesmente por terem um estilo de vida no qual se relaciona com as pessoas do mesmo sexo. As frases no posto são homofóbicas justamente por procurar constranger os homossexuais, sendo a pior a de Cláudia Leite. As pessoas são gays ou lésbicas porque não tiveram uma educação correta?? Isso sem colocar na conversa os ateus…

    Responder

    Rogerio Junior Já comentou 2 vezes

    Luís Thiago, concordo contigo quando dizes que constranger uma pessoa, seja homossexual ou não também é uma forma de agressão. Porém, creio que se equivoca quando dizes que isso é homofobia e que essas frases contrangem os homossexuais. Eu venho de uma criação e de uma família onde se valoriza o respeito, cobrar esse respeito não é constranger. Deixa eu te dar um exemplo: assim como eu acho repugnante ver 2 homens se beijando em público eu também acho repugnante um casal heterossexual se beijando de lingua dentro do metrô, por exemplo. A repugnância está no ato desrespeitoso, independente de ser homossexual ou não. Sobre dizer que não gostaria que seu filho fosse homossexual, não acho que seja constranger, pois sempre se espera que os filhos gostem e optem pelas mesmas coisas que nós. Se eu gosto de mulher, vou querer que meu filho goste de mulher e não de homem, mas isso não quer dizer que não vou aceitá-lo se ele for homossexual. Aceitá-lo, não apoiá-lo. Um exemplo mais prático: sou torcedor do Grêmio e não gostaria que meu filho fosse colorado e nem por isso estou constrangendo a torcida do Inter.

    Responder

    09/12/2011 as 1:01 pm
    07/12/2011 as 11:13 pm
  55. Esse Caio não desiste não, né?! asheuasehaseuhasuasehuasehasue

    Responder

    09/12/2011 as 9:07 am
  56. “Ainda bem que meu filho vai ser bem criado e não vai escutar axé”

    obs: (contra preconceito)

    Responder

    09/12/2011 as 11:48 am
  57. Essa Claudia Leitte… mais idiota impossível!

    Responder

    11/12/2011 as 4:17 pm
  58. Olha só, sou gay!
    Meus pais são catolicos, minha familia é toda estruturada. Meu pai é engenheiro, minha mae funcionaria publica, sempre estudei e hoje faço faculdade. Fiquei com varias meninas(mais que garotos, talvez), ja fui micareteiro, ja fui “o pegador”, ja comi varias. E ainda assim, la no fundo martelava minha cabeça:” tem alguma coisa diferente em mim”.
    Até que um certo dia, por acaso, entrei numa lan house e tinha um video intitulado “sexo g”. Eu cliquei, na maior despretenção do mundo, e eis q fiquei extremamente excitado com aquilo. Dai eu percebi que a coisa diferente era essa. Demorei 2 anos pra aceitar a mim mesmo que eu era homossexual e que tinha vivido muito tempo me enganando. É uma dor muito grande. Se vcs acham q isso é uma opção, estão completamente enganados. Nao é. Eu nao escolhi sofrer preconceito, ser “diferente” nao-convencional só pra ficar com caras. Isso é algo MUITO maior do que sexo. Entendam de uma vez por todas isso.
    Quanto a homofobia, por que um gay nao pode treinar mma? Pq 2 homens nao podem andar de mãos dadas na rua? Eu pago meus impostos, sou um cidadão de bem e nao ando de mãos dadas na rua pq fui treinado a nao fazer isso desde pequeno por todas as formas de comunicação que existem na Terra(tv, radio, festas da familia, sociedade em geral). MAS EU TENHO TODOS OS DIREITOS DE ANDAR NA RUA DE MÃOS DADAS E ISSO NAO É ANTI-ETICO. E eu ESCOLHI VOLUNTARIAMENTE ISSO? Quem faria isso? Um louco? Entao existem MILHARES DE MILHOES de loucos no mundo todo. Quanto a questão cromossomica, os cientistas falam que a Homossexualidade(e nao homossexualismo, nao somos doentes) é manifestada por varios fatores, entre eles o genetico e o social. Existem centenas de especies de animais, especialmente os mamiferos, que fazem praticas homossexuais. E eles tem consciencia de si mesmo a ponto de escolherem manter relações com outro do mesmo sexo?
    Se vc é religioso, pregue a regra de ouro: Respeite os outros como gostaria de ser respeitado. Se eu falar pra um hetero q eu acho nojento se beijando com outro hetero voces começariam a me xingar e ate a me agredir. Entao nao falem a mesma coisa. A liberdade de expressão que temos nao é PLENA E ABSOLUTA.
    Eu não entendo pq tanta discussão sobre o tema. Tudo é Amor. Eu amo meu namorado, assim como muitos aqui que estão namorando ou até casados(algo que eu AINDA nao posso fazer) amam suas companheiras e companheiros. É TUDO AMOR. E AMOR NUNCA É ERRADO, PECADO OU MOTIVO DE SEPARAÇÃO ENTRE AS PESSOAS.

    Responder

    Vivian Comentou pela primeira vez

    Excelente comentário…e de longe o mais sincero.

    Responder

    27/02/2012 as 12:11 pm
    12/12/2011 as 1:47 am
  59. Isabeli Fontana deu uma puta real. A maioria é assim “Não tenho nada contra gays, mas não quero que meu filho seja.”
    E é verdade. Na real, quem nega isso é hipócrita.

    Responder

    @yuri_auditore Já comentou 4 vezes

    Mas eu acho que um dos motivos pra não quer um filho gay não é por ter algo contra gays, mas pelo preconceito que ele pode vir a sofrer da sociedade. Não culpo eles por quererem o filho longe da discriminação, mas de qualquer forma ainda há um pouco de hipocrisia nisto sim.

    Responder

    Samuel Já comentou 2 vezes

    Ah, tá! E eu acredito em papai noel! Olha, pode ate ser isso mesmo, e alguns usam isso para enganar até a si mesmo, mas são poucos. A socieda hoje é muito intolerante e ainda tem o cinismo de pedir que os outros tenham tolerância. Fala sério!

    06/01/2012 as 11:27 pm
    12/12/2011 as 8:37 pm
    12/12/2011 as 5:01 pm
  60. Eu só vou dar um conselho, ou melhor, é um aviso mesmo, uma advertência. Preconceito (conceituar as pessoas antes de conhecê-la) e discriminação (repugnar, desprezar, enojar) são coisas erradas, e são CRIMES! O racismo já é crime inafiançável, um homem que bate em mulher, ô coitado, dá até pena! E em breve todo preconceito será CRIME SÉRIO, então eu só tenho a dizer uma coisa: vocês podem pensar o que vocês quiser, pela cabeça de vocês podem correr rios de pensamentos ruins, mas eu só sei que se você abrir, mesmo que nenhuma pessoa esteja ouvindo, pra falar alguma coisa discriminatória, acredite, alguém estará ouvindo. E vocês podem não crer, mas eu tenho completa certeza de que todo erro que você cometer, haverá um punição, cedo ou tarde, e o pior é que às vezes não é agente que paga pelos nossos erros, às vezes são pessoas que nem conhecemos, porém são completamente inocentes, às vezes são as pessoas que mais amamos. Você age com atitude discriminatória sem querer (isso porque cultivou demais dentro de você e não conseguiu se controlar, é, o mal é difícil de controlar sem o bem), mas tem vergonha de se desculpar, aí lá vai a sua mamãezinha se desculpar por você MORRENDO de vergonha, totalmente cosntrangida porque o filhinho ou filhinha dela é uma criancinha que não cresceu, é mimada, e em vez de gastar tempo fazendo algo de útil como aprender, trabalhar ou plantar uma árvore, prefere perder tempo colocando na cabeça que o errado é certo, e não está nem aí pra saber se certo existe.
    Agora, alguém que venha dizer que eu estou errado, eu só digo uma coisa: enquanto vocês estão aí APROVEITANDO o tempo de vocês dançando na quebradeira, se embebedando, falando um monte de bobagens. Eu estou PERDENDO o meu tempo raciocinando sobre o que é certo e o que é errado, e aí vamos ver quem tem razão. Eu não sou dono da razão e nem da verdade, mas sou um GRANDE amigo das duas. Tolerância com intolerantes é uma coisa que eu não estou disposto a ter, e muito menos muitas outras pessoas, então cuidado, porque enquanto você está falando pro seu amiguinho que o negro é a raça suja (que coisa antiga!), que o gay é a doença pior que a AIDS, e que a mulher é o ser inferior, esse seu amiguinho pode pensar o total oposto de você, e aí você perde um amizade, e depois, vai preferir O QUÊ? A sua EXTENSA sabedoria de mil anos, ou o seu amigo INTOLERANTE com você que é uma pessoa tão tolerante e tão bondosa?

    Então, resumindo tudo: Se eu fosse uma pessoa (é, podemos dizer pessoa…) que tem a incrível capacidade de pensar esse tipo de coisa horrível (porque tem que ser ruim mesmo, viu!), eu guardaria meus pensamentos só pra mim, porque é perigoso, viu! É perigoso! Liberdade de expressão tem pra todo mundo, mas achar que todo mundo tem que lhe aguentar falando uma MONTANHA de BABAQUICES é dose, meu amigo, tá pedindo demais, pra quem oferece de menos!

    OBS: Ah! E quanto à matéria, não foi a Cláudia Leitte que falou essa frase, foi o marido dela.

    Responder

    06/01/2012 as 11:23 pm
  61. “Deus me livre ter filho negro, o nosso sera bem criado”
    “Eu não treinaria um aluno negro”
    “Antes pegador doque negro né?”

    Quando se coloca dessa forma..
    “Ter opniao não é homofobia” parece algo distante.
    Ter Opniao negativa é HOMOFOBIA.

    Responder

    23/01/2012 as 10:01 pm
  62. homossexualismo é uma doença que ataca o homem no corpo na alma e no espírito ….

    Responder

    13/02/2012 as 1:44 pm
  63. Hoje em dia as pessoas não sabem diferenciar opnião de ofensa, é diferente você falar para um gay que não concorda com a homosexualidade dele, do que dizer que a homosexualidade dele é algo repugnante e qualquer outra coisa que prejudique a moral da pessoa, todomundo pode ter opnião des de que sua opnião não prejudique o proximo.

    Responder

    07/03/2012 as 8:41 pm
  64. que realmente Deus os livre de ter um filho,mas que não seja ladrão nem drogados.porquer ai sim farar mal a ele aos seus e a sociedade provocarar a dor fisica aquela que aos poucos mata.o fator de ser gay só irar ferir o ego de mostrar para sociedade,por isso existe muito pedofilo,mulheres casada com aids,mulheres descobrindos familia alem do seu marido.tudo que sitei são coisas hipocritas.as pessoas que tudo faz são muito piores do que um gay.não fossamos a ninguem ditar conosco vai quem quer.

    Responder

    23/06/2012 as 6:50 am
  65. Ninguém é obrigado a aceitar, + respeito, é algo que ñ se deve negar a nenhum ser humano….!
    eu sou bissexual, e o fato de eu ficar com homens e mulheres, ñ me torna melhor, nem pior que os heterossexuais…! faço as mesmas coisas que vocês héteros fazem. O mais importante não é o objeto do desejo mas o sentimento em si, eu tenho o direito de escolher quem eu quero do meu lado…..! assim como podemos escolher as roupas que usamos, os lugares para onde saímos, e os gostos musicais, é próprio de cada individuo….!
    Eu acredito que se o amor é verdadeiro, a existência, ou ausência de um pênis ou de uma vagina, ñ vai me fazer deixar amar alguém, eu amo o que eu sou, como sou, e porque sou……!

    Responder

    12/07/2012 as 8:09 pm
  66. quem viu Dan T Cathy da empresa Chick-fil-A ? Ele somente disse que apoia Hete , olha so a briga que os gays americano estão fazendo? Haverá um dia Ditadura gay todo serão obrigado a ser gays,Alguem viu os desenhos animados que ele querem colocar para as crianças assistir nas escolas ??? Homem com homem se beijando e mulher com mulher de se beijando! No futuro proximo (EUA já é assim) quem descorda , falar que nao quer ser ou nao tem desejo por gays será morto, discriminado, e maltratado,Veja nos site facebook poste um comentario simples apenas escreva que voce gosta de ser hete , so isto ! ja será o suficiente para voce ser chamado de ignorante, homofobico,nazista,etc…

    Responder

    05/08/2012 as 10:25 am
  67. Não vejo éssas frases como homofobicas! o fato de alguem não querer ter um filho gay não significa nada… eu não tenho nada contra pessoas com cancer mas não queria que meu filho tivese, não estou dizendo q homosexuais sejam doentes é só um exemplo.E outra coisa não tem nada mais chato do que casal homosexual se pegando em publico na frente de crianças!!!

    Responder

    16/08/2012 as 3:13 pm
  68. Ninguém escolhe opção sexual, ja nasce com ela. Suponhemos que seje escolhe, então amanha ele pode estar gostando de mulher, depois de amanha ele escolhe estar gostando de homens, depois ele escolhe se casar com uma mulher. Depois ele escolhe se divorciar e se casar com um homem. Ninguém escolhe sofrer preconceito, sofrer bullying nas ruas. Se fosse escolha, eu te garanto que os Homossexuais escolheriam ser igual a qualquer outro Homem, sem precisar ta sofrendo esses tipos de constrangimentos nas ruas.

    Responder

    18/03/2013 as 9:30 pm
  69. E se fosse o contrário em?

    Imagine você não poder andar de mãos dadas com a pessoa amada, demonstrar afeto sem ser espancado ou expulso de um restaurante? Imagina ser motivo de riso e piadas por onde for? Imagina ver uma sociedade inteira te privando de seus DIREITOS HUMANOS?

    Responder

    03/05/2013 as 3:07 pm
  70. E se fosse o contrário em?
    Imagine você não poder andar de mãos dadas com a pessoa amada, demonstrar afeto sem ser espancado ou expulso de um restaurante? Imagina ser motivo de riso e piadas por onde for? Imagina ver uma sociedade inteira te privando de seus DIREITOS HUMANOS?

    Responder

    03/05/2013 as 3:08 pm
  71. claudia leitte ser gay não é por falta de criação quem sabe ne o seu filho será travestir no futuro

    Responder

    16/12/2013 as 9:11 pm
  72. Acredito que a palavra homofobia esta sendo colocada pela mídia de outra forma..Devemos lutar pelo direito de ir e vir com dignidade e sem riscos de ser atacado por um delinquente qualquer no meio da rua. Qualquer pessoa hoje em dia esta sendo atacada por malucos na rua independente do sexo, raça..vai me dizer que brancos também não são atacados e julgados por algo que considera correto? Acredito que existam pessoas que nascem com desejos do mesmo sexo, como também acredito que tem crianças que possuem um dom para mentir, roubar, ser pilantra, falsa, pra mim o homossexualismo é apenas mais um problema psíquico do que genético. Detalhe viu eu não sou religiosa ok…Mas daqui algum tempo a mídia vai impor que fazer sexo com animais também é uma opção sexual natural e que se nossos filhos optarem por essa pratica devemos aceitar e passar a mão na cabeça não é? Gente devemos acima de tudo respeitar o ser humano independente de qualquer coisa. Eu gostaria de saber porque uma pessoa heterossexual deve obrigatoriamente aceitar e concordar com homossexualismo?

    Responder

    10/02/2014 as 6:17 pm
  73. OS GAYS QUE SE FODÃO! ops, eles vão gostar então que sejão colocados em uma ilha chama ilha das aberrações e lá tenhão uma vida gay até morrerem por não poder ter filhos hauhauhau._I_

    Responder

    20/05/2014 as 2:21 pm
Principal





Publicidade
Parceiros
Não Intendo Testosterona Viralizou Ah Negão Sedentário Insoonia Uhull Haznos Uhull O buteco da net Não pode rir Mete a Colher Cogumelo Louco O verso do inverso Corvo Assassino
Seções
Ofertas