Perdeu a Parte 1? Clique AQUI

College Humor

Deixe seu comentário:

14 Comentários em Situações Constrangedoras do Cotidiano

  1. USHUAhsuausa , realidade

    Responder

    29/09/2011 as 5:52 pm
  2. Jo

    Essa última eu acho hiper constrangedora,parece q a gente é invisível =S

    Responder

    Re Tricolor \o/ Visitante assíduo, já comentou 113 vezes

    Concordo,ja aconteceu uma vez cmgo,mas eu resolvi no msmo instante hehe

    Responder

    30/09/2011 as 3:07 pm
    29/09/2011 as 7:04 pm
  3. \LOL/
    Melhor que a primeira parte.
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Tenho que admitir que a segunda acontece comigo.

    Responder

    29/09/2011 as 9:23 pm
  4. A pior ainda é perceber que o dinheiro não é suficiente na hora de pagar a conta. Muito tenso..

    Responder

    30/09/2011 as 3:03 pm
  5. Acho q só a penúltima situação nunca aconteceu cmgo… Só pq eu não sou de sair com a galera com frequência, e mt menos sou daquelas pessoas “despreocupadas” (leia: encostadas) q saem msm sabendo q estão duras. Só saio quando sei q tenho condições de pagar. ;)

    Responder

    30/09/2011 as 4:14 pm
  6. Mixaria não sei qual é a pior , mas todas são terríveis, valeu bjos.

    Responder

    01/10/2011 as 12:15 am
  7. Eu já passei pela última muitas vezes .
    Será que sou uma 4ever alone ?????
    Droga !

    Responder

    01/10/2011 as 6:43 am
  8. o pior de todos é ir ao banheiro da casa da namorada (número 2) e olhar pro lado e ver que não tem papel higiênico.
    OU
    ficar inconformado com as pessoas que não dão lugar pra uma pessoa grávida em uum transporte coletivo, fazer o maior barraco. E depois de conseguir o lugar, a mulher diz que não está grávida.

    Responder

    01/10/2011 as 8:59 am
  9. Bate o calorão quando chega na hora de pagar e falta grana.
    Pelo menos quando aconteceu comigo tinha algm pra dar uma mão… heuheuheu

    Responder

    Ricardo Já comentou 5 vezes

    Uma vez eu fui numa pizzaria com uns amigos e éramos 3 casais, cada um com sua namorada. Eu combinei do meu amigo pagar com cheque DELE e ele achou que eu ia levar meu cheque (mas eu nem tinha cheque na época). No final da história fiquei com a maior cara de fuinha com eles (e com a minha namorada também! (#vontade de morrer!)) aí depois de tudo entendido um colega meu pagou a conta pra mim. senti a boca até amargar por causa da vergonha.

    Responder

    01/10/2011 as 6:31 pm
    01/10/2011 as 9:41 am
  10. A segunda é direto… rsrsrs Muito bom!

    Responder

    01/10/2011 as 11:08 am
  11. ODEIO DE TODA A MINHA ALMA A
    ÚLTIMA !!!!
    SOU CAPAZ DE MATAR EM QUESTÃO QUANDO ACONTECE

    Responder

    01/10/2011 as 7:21 pm
  12. Uma coisa que as vezes acontece com os homens, quando estamos conversando com uma mulher e olhamos para baixo sem nenhuma intenção e ela acha que estamos olhando para os peitos dela, e ela puxa a blusa para esconder o que não precisava… fico doido com isso…

    Responder

    04/10/2011 as 11:47 pm
Principal
Publicidade
Parceiros
Não Intendo Testosterona Viralizou Ah Negão Sedentário Insoonia Uhull Haznos Uhull O buteco da net Não pode rir Mete a Colher Cogumelo Louco O verso do inverso Corvo Assassino
Seções
Ofertas