Alguma coisa está errada.

Do Treta

Retweet este post clicando AQUI

Deixe seu comentário:

82 Comentários em Legal ou Ilegal?

  1. Visto desse jeito ;x

    Responder

    03/02/2011 as 4:35 pm
  2. Muito bom!!

    Responder

    03/02/2011 as 4:42 pm
  3. prostituição não é ilegal

    Responder

    Romulo Já comentou 4 vezes

    realmente, prostituição não é ilegal
    lucrar com a prostituição dos outros (cafetão/cafetina) é ilegal

    é só alterar pra cafetão – ilegal e produtor de filme pornô – legal

    Responder

    July Visitante assíduo, já comentou 53 vezes

    na verdade, a prostituição é ilegal sim
    Apenas no Brasil e em alguns paises da europa que ela é legalizada

    06/02/2011 as 6:53 pm

    Carraro Comentou pela primeira vez

    Nos estados unidos, se você for pego com uma prostituta, é cana na hora! na europa, até fazer xixi na rua é crime. Atentado violento ao pudor.

    10/02/2011 as 11:42 pm
    05/02/2011 as 12:33 pm
    03/02/2011 as 5:09 pm
  4. Acho que tem diferença entre casamento gay e a opção do divórcio…

    Responder

    Saulo Visitante assíduo, já comentou 1111 vezes

    Joana, pensa antes de comentar, porf favor!
    Seus pais são vivos e moram juntos, e com você também???
    Pelo visto você não tem a mais vaga noção do que é um lar desfeito….
    Lamentável voc~e não ter compreendido a mensagem.

    Responder

    Suyane Comentou pela primeira vez

    concordo plenamente contigo

    05/02/2011 as 2:45 am

    Edson Já comentou 9 vezes

    realmente é diferente, divorcio é nescessario, se pessoas se enganam . é melhor divorciar-se e desfazer o lar da familia do que viver com pessoas que nao gosta. casamento gay é algo completamente diferente é a união matrimonial de pessoas do mesmo sexo apenas . a unica semelhança nao é que ambos são contra a religião predominante de nosso Pais
    PS: sinto muito se sua vida foi desfeita pelo divorcio, mas divorcio é só o concerto de um erro no passado ( a maioria das vezes ) , seria melhor que viver com pessoas que nao se amam

    05/02/2011 as 6:19 pm

    joao Comentou pela primeira vez

    saulo,meus pais sao separados e eu sei que um divorcio eh bem diferente de um casamento gay, uma eh a separaçao de um casal, a outra eh a uniao homem/homem ou mulher/mulher atraves do casamento, ou seja, um n tem nada a ver com o outro

    05/02/2011 as 7:36 pm

    puzzle Já comentou 7 vezes

    Cara, não vale nem a pena perder tempo retrucando comentário de internet. Vê se você encontra algum comentário crítico e coerente de alguém com mais de 20 anos.

    Infelizmente a internet não tem regulamentação e crianças frustradas que não tem noção nenhuma da sociedade acham que podem comentar e ofender o que quiserem. Cagam literalmente pela boca.

    Se uma pessoa não tem educação em casa, vai levar isso para a internet também. E viva a inclusão digital sem regras.

    06/02/2011 as 5:41 am

    Ricardo Comentou pela primeira vez

    Pow Saulo, para de se lamentar ai e vai fazer terapia bixo !!
    Isso é um blog, de humor ainda por cima !!
    Meus pais se divorciaram e nunca tive problema algum, eu e meus irmãos casamos e fim de semana alternamos em festas nas duas casas, sempre com os 2 presentes e nunca há nenhum atrito … vc tem 2 opções: ou segue a vida, ou morre no seu quarto escutando Restart p0rr@ !!!

    08/02/2011 as 7:36 am
    03/02/2011 as 6:48 pm

    Paulo Já comentou 3 vezes

    Meus pais são separados e te digo, preferia ter dois pais que meus pais separados e meu pai com uma madrasta FDP.

    Responder

    03/02/2011 as 7:27 pm

    Eric Visitante assíduo, já comentou 468 vezes

    Se você não quer casamento gay, apenas não se case com alguém do mesmo sexo! Deixe quem quer casar com alguém do mesmo sexo em paz!

    Responder

    pra pensar Comentou pela primeira vez

    Se os viado querem dar o fiofó ou se casar… é opção deles…
    Agora os gays injuriados parem pra pensar um pouco.
    Todos os itens colocados, não são coisas bacanas…Tipo, não entrando no mérito do certo e do errado, mas são coisas que ninguem incentivaria um filho a fazer…..E O CASAMENTO GAY ESTA INSERIDO NO MEIO DE TUDO NA MAIOR NATURALIDADE.
    E ninguem comentou nada disso até agora… prova de que todos somos preconceituosos mesmo inconscientemente.
    Pensem nisso.

    03/02/2011 as 8:29 pm
    03/02/2011 as 7:39 pm

    Paulão Paulada Visitante assíduo, já comentou 19 vezes

    Hey Joana, vem pegar na minha banana!!

    Responder

    04/02/2011 as 8:03 am

    charles Visitante assíduo, já comentou 10 vezes

    Hey Joana, vem pegar na minha banana!! [2]

    Responder

    04/02/2011 as 10:21 am

    victor Já comentou 9 vezes

    o que voce prefere ter pais homossexuais mas que moram juntos e sao uma familia feliz ou ter pais divorciados q brigam pela sua guarda?
    meus pais sao divociados e eu te garanto q nao é nada legal ver ele brigando pro sua causa. pense nisso

    /FikDik

    Responder

    Marcelo Visitante assíduo, já comentou 266 vezes

    NOSSA!!!

    Eu só vejo pessoas falando aqui que casamento de gay é melhor que divórcio! Puta que pariu. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Divórcio é um direito adquirido de quem é casado e, depois de ter convivido com seu parceiro, descobrindo que ele não é a pessoa com quem você queria passar o resto da vida, poder se separar. Sinceramente agora, onde está implícito que os gays vão ser felizes para sempre e não vão se separar???????????????????

    Eles têm todo o direito de fazer (o divórcio), se assim o quiserem. Eu queria saber de quem tá falando que o divórcio é ruim, se você fosse chifrado, e ainda assim obrigado a viver para sempre com a mesma pessoa, ou então você descobrisse uma idiota do seu lado, uma pessoa que tem hábitos q você não suporta, você com certeza adoraria praticar o seu direito. Não seja egoísta, entenda seus pais.

    E casamento gay é uma coisa, adoção de filhos por casais gays é outra. Eu concordo com a primeira e discordo da segunda, já que a influência dos pais é muito grande, e o filho por conseguinte, teria menor direito à uma escolha, até mesmo de virar gay. Tendo em vista isso, até mesmo o clodovil era contra adoção por um casal gay.

    Quanto ao post, relmente as análises são muito boas, principalmente para mostrar como nós usufruimos de coisas que não são de fato, boas. Mas pensando de forma literal (eu sei que não é a intenção), todas elas têm pequenas diferenças que fazem que uma ou outra se torne legal ou não. Mas o post tem um sentido reflexivo que eu curti.

    Té mais

    06/02/2011 as 12:20 pm

    Para Marcelo Já comentou 2 vezes

    “E casamento gay é uma coisa, adoção de filhos por casais gays é outra. Eu concordo com a primeira e discordo da segunda, já que a influência dos pais é muito grande, e o filho por conseguinte, teria menor direito à uma escolha, até mesmo de virar gay.”

    Olha, eu sou lésbica e meus pais são heteros (assim como acontece com a maioria dos homossexuais), se fosse pela grande INFLUÊNCIA eu seria hetero, logo uma coisa não tem nada a ver com a outra. E aposto que muitas crianças orfãs poraí iriam preferir pais gays em vez de não terem ninguém.

    “Tendo em vista isso, até mesmo o clodovil era contra adoção por um casal gay.”

    ATÉ MESMO CLODOVIL. Puta referência eim.

    03/03/2011 as 3:22 pm
    04/02/2011 as 2:13 pm

    Suyane Visitante assíduo, já comentou 24 vezes

    os gays tem direito de se casar, i isso não faz mal ninguem, já o divórcio….

    Responder

    Zero Já comentou 2 vezes

    Primeiro que viado num é gente, segundo se você lembrar da frase celebre de Rousseau “O homem é naturalmente bom e a sociedade o corrompe” entenderá que crianças que venham a crescer um ambiente familiar desse tem tendência a se tornarem gays também, ou seja, irá criar um ciclo vicioso de viadagem, que convenhamos, não é um cenário muito animador.

    05/02/2011 as 3:58 pm

    Para Zero Já comentou 2 vezes

    De fato viado não é gente, é animal. Logo, se referindo aos gays, digo a mesma coisa que falei para o Marcelo alí em cima: o fato dos pais serem homossexuais não influência na orientação sexual da criança, porque, de novo, se fosse por isso, eu e mais a maioria dos gays hoje em dia não seriamos… gays! :D

    03/03/2011 as 3:28 pm
    05/02/2011 as 2:43 am

    Alice Comentou pela primeira vez

    Gente , a menina so disse que é diferente, e é prra q tudo isso?

    Responder

    18/02/2011 as 5:58 pm
    03/02/2011 as 5:11 pm
  5. que beck bem bolada da pqp

    Responder

    negonts Já comentou 6 vezes

    OUSHAUOHDSAUOHSDAUODHSUODSAHOSDA

    Responder

    03/02/2011 as 6:43 pm

    Ivo Neuman Já comentou 3 vezes

    \o/

    Responder

    04/02/2011 as 10:11 pm
    03/02/2011 as 5:21 pm
  6. muito bom o post.

    esse é o nosso brasil

    Responder

    03/02/2011 as 5:24 pm
  7. LOL

    Joana, para completar diga:

    “Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto”

    Responder

    03/02/2011 as 5:45 pm
  8. Desde quando prostituição eh ilegal?

    Ta até no site do ministério do trabalho
    .

    Responder

    03/02/2011 as 6:36 pm
  9. Hj em dia a midia faz apologia a separação do casal tradicional, do sexo promiscuo. e a união entre casais do msm sexo. Vergonha!

    Responder

    Osmar Oliveira Visitante assíduo, já comentou 72 vezes

    Também acho isso. E digo mais: a midia devia parar de fazer de incentivar o voto das mulheres, inclusão dos deficientes e a proliferação de outras religiões. Vergonhoso isso.

    Responder

    Mauricio Comentou pela primeira vez

    vc tem duas pernas? tem dois braços? encherga? escuta? então vc é um fraco, pois Deus não te escolheu para nenhuma aprovação. se não quer a inclusão de deficientes, fique em casa. melhor pora nós.

    05/02/2011 as 11:36 am

    Anderson Comentou pela primeira vez

    @Mauricio acho que você faltou a aula de ironia…

    05/02/2011 as 5:01 pm
    04/02/2011 as 7:40 am

    charles Visitante assíduo, já comentou 10 vezes

    É o nosso brasil!!

    Responder

    04/02/2011 as 10:21 am
    03/02/2011 as 6:49 pm
  10. Muito legal.
    Parabéns ao Ivo Neumann.

    Responder

    Ivo Neuman Já comentou 3 vezes

    THKS, BRO!

    Responder

    04/02/2011 as 10:12 pm
    03/02/2011 as 6:50 pm
  11. a prostituição em si não é ilegal ,mas a facilitação dela sim . Muito bom o post, nunca tinha pensado por esse ângulo

    Responder

    03/02/2011 as 7:40 pm
  12. Muito bom o post. Só faltou o Bingo que é um jogo de azar, e a loteria comum, que também é um jogo de azar.

    Responder

    Raphael Já comentou 2 vezes

    De fato! Todo mundo fala do bingo mas a loteria continua aí. E o pior é que o governo proíbe os bingos mas fica lucrando milhões com essas ‘senas’…

    Responder

    04/02/2011 as 12:22 am
    03/02/2011 as 9:10 pm
  13. COISA DE PAÍS SUBDESENVOLVISO COMO “NOSSO(?)” brasilzinho…………………

    Responder

    jaws Já comentou 6 vezes

    Isso é no mundo todo…

    Responder

    04/02/2011 as 3:18 pm

    Ana Alice Já comentou 8 vezes

    Zeca, é assim no mundo todo… pare de degradar nosso pais….

    Responder

    05/02/2011 as 11:25 am
    03/02/2011 as 9:43 pm
  14. A pior coisa é que o governo proíbe coisas como drogas, bingos, prostituição, etc. e essas coisas continuam existindo, mas na clandestinidade. Ao invés de fazerem programas educacionais sobre tais assuntos (entre outros), os caras proíbem como se fosse a solução pra acabar com tudo isso… Lamentável

    Responder

    04/02/2011 as 12:25 am
  15. que beck bem bolado da pqp +1

    Responder

    04/02/2011 as 2:27 am
  16. Parabéns pela forma de abordar o assunto.

    Responder

    04/02/2011 as 6:47 am
  17. prostituição nao é ilegal, ilegal é explorar mulheres para a prostituição (cafetao)

    Responder

    04/02/2011 as 8:46 am
  18. tudo que nao paga impostos para o governo é ilegal

    Responder

    04/02/2011 as 8:53 am
  19. As mulheres que tomam o rumo das esquinas por programas não estão cometendo qualquer ilicitude, exceto se estiverem com drogas ou se forem muitas feias… rs…

    Responder

    04/02/2011 as 8:59 am
  20. Casamento gay? tem mais que proíbir mesmo… prefiro pais separados do que dois puto como pai.

    Responder

    Amora Visitante assíduo, já comentou 12 vezes

    Em que milênio vc nasceu?!???!?!?!?

    #abaixoopreconceito

    Responder

    jaws Já comentou 6 vezes

    Se pederastia fosse uma prática saudável o cu não ficava arrombado.
    afhsufhausfhas

    04/02/2011 as 3:17 pm

    Sorg Visitante assíduo, já comentou 12 vezes

    A buceta da sua mãe não é do mesmo tamanho desde quando ela era virgem palhaço!

    05/02/2011 as 5:54 pm
    04/02/2011 as 1:41 pm

    Suyane Visitante assíduo, já comentou 24 vezes

    claro, vc fala isso por q vc não deve ter passado por algo do genero, ver seus pais brigando o dia inteiro é otimo (y)

    Responder

    05/02/2011 as 2:52 am
    04/02/2011 as 9:03 am
  21. Só não concordo com as rinhas, os animais não tem escolha, são obrigados e coagidos a “lutar” e o fazem muitas vezes até a morte, e não ganham nada com isso… esportes de luta e/ou contato físico não tem nada a ver com isso e os esportistas estão la por vontade própria. Se você apóia rinhas, você caiu no meu conceito :(

    alguem mais concorda?

    Responder

    charles Visitante assíduo, já comentou 10 vezes

    O que você fumou bicho.

    Responder

    04/02/2011 as 10:20 am

    Amora Visitante assíduo, já comentou 12 vezes

    Concordo com @RicardoDorgass, oa animais não tem escolha, nem lucram com rinhas!

    Responder

    04/02/2011 as 1:43 pm

    Suyane Visitante assíduo, já comentou 24 vezes

    Bah verdade, rinhas devem sim ser ilegais, animais não devem ser obrigados a lutar apenas por diversao

    Responder

    05/02/2011 as 2:56 am
    04/02/2011 as 9:12 am
  22. É O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?

    Responder

    04/02/2011 as 9:50 am
  23. luh

    outra coisa que acho absurdo é o fato de que manter animais silvestres em casa é ilegal mas se vc paga algumas pila ao governo, ai pode. ¬¬

    Responder

    04/02/2011 as 2:12 pm
  24. Ei! Marketing de Rede é ilegal

    Fica a dica :P

    Responder

    04/02/2011 as 2:44 pm
  25. CT

    tudo o_o!!
    essa humanidade de bosta tem que repensar o seus atos e direitos _|_

    Responder

    04/02/2011 as 3:06 pm
  26. A alguns erros

    A diferença da rinha para os “ringues” é que na prática esportiva ninguém deveria morrer teoricamente…

    Tem outra que eu posso citar:

    Hormônios sintéticos masculinos (testosterona)=PROIBIDO

    hormônios sintéticos femininos/hormônios sintéticos tireoidianos/insulina sintética…=LEGAL

    (Quem quiser se matar é so comprar na farmácia mais proxima, pode escolher insulina, paracetamol, aspirina entre outros, nenhum precisa de receita médica.)

    Responder

    04/02/2011 as 3:14 pm
  27. Até onde eu sei, a prostituição não é ilegal, pelo menos no Brasil. A cafetinagem é crime, mas a prostituição por si só, não.

    Responder

    04/02/2011 as 3:47 pm
  28. baaa, muito verdade ! é um absurdo, mas é a verdade!

    Responder

    04/02/2011 as 4:07 pm
  29. A realidade é irrelevante, os pontos de vista sim fazem a diferença.

    Responder

    04/02/2011 as 6:19 pm
  30. A realidade é irrelevante, os pontos de vista sim fazem a diferença.

    Responder

    andre Já comentou 2 vezes

    é paulo mas nao é bem assim, os pontos de vista nao sao respeitados, infelismente em qualquer post que vc possa fazer um comentario, se vc expor seu ponto de vista, vc é xingado e muitas vezes humilhado, sao poucos os que respeitam as opnioes, é triste mas é assim… fica ai meu desabafo…

    Responder

    08/02/2011 as 12:27 am
    04/02/2011 as 6:19 pm
  31. Obrigado amgs da BLACK BOX pela graça alcançada e o semeio da palavra.

    TAMOJUNTO.

    Responder

    04/02/2011 as 10:14 pm
  32. Bingo, feito por qualquer um = ilegal
    Bingo, feito pela caixa economica federal = legal.
    Prostituicao, feita na rua, pago com dinheiro, sem imposto = ilegal
    Prostituicao, feita em clubes, pago em cartao, governo ganha imposto = legal

    Responder

    04/02/2011 as 10:29 pm
  33. Ótimo post do Ivo. Olhei ontem no Treta, e ele já tá fazendo sucesso no CP. Isso q é cumplicidade entre grandes blogs… =P

    Responder

    05/02/2011 as 12:14 am
  34. Nada pior do que gente querendo cuidar da vida dos outros. Sou casado e me dou bem com minha esposa, mas os pais delas são divorciados e foi melhor assim, ela mesma sabe que ficaria doida se seus pais, tendo errado na escolha do companheiro, mantivessem esse erro por questões morais e não racionais, não vale a pena. Quanto a sexualidade alheia, é alheia, ou seja, não é da sua conta. Não gosta, não faça, problema de quem faz. Chega de querer cuidar da vida dos outros.

    Responder

    05/02/2011 as 2:40 am
  35. A diferença está no dinheiro que vai pro governo.

    Responder

    05/02/2011 as 3:06 pm
  36. a diferença entre rinha e briga em ringues é que não tem que matar o oponente paa vencer, você tem a escolha se luta ou nãoe existem regras que priorizam a saude do atleta.

    Responder

    05/02/2011 as 6:41 pm
  37. Prostituição não é ilegal no Brasil

    Responder

    05/02/2011 as 6:51 pm
  38. Quer dizer que rinhas poderiam ser legais?
    O que eu entendi disso foi bem isso que se nós humanos seres racionais podemos brigar, a rinha de animais devia ser legalizada?
    Eles só estão lá porque seus donos querem, não porque eles querem isso é bem diferente…

    Responder

    Camacho Comentou pela primeira vez

    Deixa de ser otário. Ninguém obriga os galos a brigarem.
    Como eles disputam território, quando dois estão perto, brigam.
    Se a briga vai durar até que um deles morra são outros 500.

    Responder

    07/02/2011 as 11:58 am
    06/02/2011 as 1:04 am
  39. É esse mundo está realmente perdido! #fatos_verídicos

    Responder

    06/02/2011 as 4:19 pm
  40. De todos que achei interessante e por isso cheguei aqui foi o pensamento que tive sobre prostituição, qual a diferença entre uma mulher se prostituir e o cafetão ganhar em cima dela para um industria do filme porno? nao seria hipocrisia? ou é porque a industria porno paga imposto e o cafetão não…rs

    Responder

    18/02/2011 as 10:57 pm
  41. concordo com tudo mas não inteiramente com as drogas… ^^

    Responder

    23/02/2011 as 2:34 am
  42. A comparação entre casamento gay e divórcio não cola, ainda que você seja contra o divórcio não há relação entre as coisas.
    Prostituição é legal no Brasil é uma das poucas coisas em que somos menos hipócritas que os americanos.
    Sobre o estelionato a comparação mais correta seria com as maracutaias financeiras que os grandes bancos fazem e quando quebram o governo usa dinheiro dos impostos para salvar estes bancos ou das montadoras ineficientes, mesma idéia (Montadoras nos EUA, bancos protegidos no mundo inteiro, Brasil incluso).
    Eu acho que no caso dos EUA a pornografia sobreviveu por causa do faturamento monstruoso que os produtores de suporte teem, o VHS só vingou por causa dos filmes pornô. Pouca gente teria internet se não pudesse ver pornografia nem baixar música e filmes. Cafetinagem geralmente é coisa de pequenos empresários sem força política por isso se mantém ilegal.

    Responder

    24/02/2011 as 11:30 am
Principal
Publicidade
Parceiros
Não Intendo Testosterona Viralizou Ah Negão Sedentário Insoonia Uhull Uhull O buteco da net Não pode rir Mete a Colher Haznos Cogumelo Louco O verso do inverso Corvo Assassino
Publicidade
Seções
Ofertas
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline