Eu não vi o Globo de Ouro 2010. Esqueci, acontece. Fiquei sabendo dos ganhadores lendo aqui. Mas nada disso importa, o que realmente é relevante aqui é o registro das gostosas que desfilaram pelo tapete vermelho.

Como sempre algumas foram mais ousadas, outras mais recatadas. Certo mesmo é que a Jennifer Aniston segue fodástica e a Fergie uma delícia.

Segue abaixo:

Mariah Carey

Jennifer Aniston

Christina Aguilera

Fergie

Kate Hudson

Olivia Wilde

Kristen Bell

Drew Barrymore

Jennifer Morrison

Sandra Bullock

Deixe seu comentário:

47 Comentários em AS GOSTOSAS DO GLOBO DE OURO 2010

  1. A Jeniffer Morrison é a mais gataaaa…

    Sem piadinhas de First

    Responder

    18/01/2010 as 2:52 pm
  2. FIRST!

    Mariah melhor de todas disparada

    Visitem : dexapraamanha.blogspot.com/

    Responder

    18/01/2010 as 2:57 pm
  3. A Mariah é a mais elegante
    e sexy…

    visitem meu blog:

    blogdojhonwilliam.blogspot.com/

    Responder

    18/01/2010 as 3:08 pm
  4. Mariah é a mais elegante
    e sexy tb!

    Responder

    18/01/2010 as 3:10 pm
  5. Dificil,adoro a Kate,mas voto pela Christina Aguilera. Aff a Mariah eh mto feia.

    Responder

    18/01/2010 as 3:28 pm
  6. Christina Aguilera , sem comentários muito linda!

    Responder

    18/01/2010 as 3:42 pm
  7. Mariah:… chuparia aquelas tetas até ficarem muchas…
    Jennifer Aniston: Começaria chupando o tapete vermelho… iria subindo até chegar no ultimo fio de cabelo dela…
    Christina Aguilera: JA foi melhor… mais comeria tranquilamente… faria um frango assado, só para ver aqueles olhões azuis se revirando…
    Fergie: a nova rica que parece uma vagabunda… mais é maravilhosa.. adoro mulher sem vergonha… desse tipo ai… na lista a melhor de todas..
    Kate Hudson: Aquele vstidinho branco combinaria com o chão de qualquer motel do mundo…
    Olivia Wilde: comeria… mais desconheço.. mais comeria mesmo assim..
    Kristen Bell: não conheço também… mais picaria o pinto nela só pelo olho azuis…
    Drew Barrymore: putz.. essa mina parece uma irmã desconhecida daquela porra de gemeos da novela… mais comeria sem problemas também… tem cara que gosta de um anal…
    Jennifer Morrison: não conheço mais aquele boca vermelha deve chupar bem…
    Sandra Bullock: maravilhosa… no seu tempo de velocidade maxima era um tesão.. ta meio acabadinha… mais uma das melhores da lista… até mesmo porque adoro uma coroa…

    Ale…

    Responder

    18/01/2010 as 4:23 pm
  8. Mariah melhor de todas disparada [2]
    que delícia. corpao. assim que tem que ser. caldo pra horas e dias, semanas, meses…

    Responder

    18/01/2010 as 4:28 pm
  9. Nossa que maravilha de mulheres, a jennifer aniston ja foi mais linda
    adoro ela no friends…

    Responder

    18/01/2010 as 5:05 pm
  10. O que tem de Photoshop NERVOSO na foto da Mariah ficou faltando na da Sandra Bullock…hehehe

    Responder

    18/01/2010 as 6:54 pm
  11. A Jennifer Aniston tem jeito de pegadora. Tenho muita tara por ela.

    Responder

    18/01/2010 as 7:18 pm
  12. Christina aguilera com certeza !!! mega sexy

    Responder

    19/01/2010 as 1:48 am
  13. G

    Alexandre punheteiro detected.

    Responder

    Rafael Já comentou 3 vezes

    Alexandre punheteiro detected. [2]

    Responder

    29/12/2010 as 1:03 pm
    19/01/2010 as 2:11 am
  14. Olivia Wilde >ALL
    a 13 do house é mto gata pqp

    Responder

    19/01/2010 as 2:44 pm
  15. aeee sim. nousss .

    facileasy.blogspot.com

    Responder

    19/01/2010 as 5:09 pm
  16. to sem palavras pela olivia…
    tenho um amor platonico mto serio por ela

    Responder

    19/01/2010 as 7:10 pm
  17. So mais a 13

    Responder

    19/01/2010 as 7:30 pm
  18. Alexandre…típico punheteiro…
    A Kristen Bell está demais!
    Lindíssima!

    Responder

    19/01/2010 as 10:01 pm
  19. A Jennifer Aniston é a mais gostosa dessa lista.Prefiria ela nos tempos de Friends,quando ela tinha o cabelo mais curto, ela é sexy pra caramba!

    Responder

    20/01/2010 as 1:59 am
  20. Leo

    Sandra Bullock é a mais gostosa..

    Alexandre…típico punheteiro… [2]

    Responder

    21/01/2010 as 11:26 am
  21. a mariah é nojenta! a kate é uma linda *-*

    Responder

    22/01/2010 as 10:05 am
  22. ah, e a sandra bullock tá maravilhosa! olha a idade dela e tals.. :)

    Responder

    22/01/2010 as 10:06 am
  23. sou apixonado pela kristen bell! de biquini ela fica muito gostosinha! dessa lista quem eu gosto também é a olivia wilde . christina aguilera é gostosa também!

    Responder

    22/01/2010 as 11:34 pm
  24. fergie é mt gostosa

    Responder

    24/01/2010 as 5:20 pm
  25. Procurem Christina Hendricks. Essa, sim, é a mais gostosa do Golden Globe.

    Responder

    27/01/2010 as 1:37 am
  26. Jen \O/

    Responder

    28/01/2010 as 11:21 am
  27. É, Jennifer Aniston fodastica como smpre !!!

    putz.. LOL

    Responder

    04/02/2010 as 11:12 am
  28. Mariah é a melhor ! bom sou suspeito no caso Mariah, pois acho ela mais,mais….+++++++

    Responder

    25/08/2010 as 11:57 pm
  29. Olivia Wilde é a mais linda e
    Mariah Carey é a mais gostosa

    Responder

    04/02/2011 as 9:03 am
  30. Drew Barrymore é tão linda, adoro ela.

    Responder

    18/05/2012 as 3:43 pm
Principal
Publicidade
Parceiros
Não Intendo Testosterona Viralizou Ah Negão Sedentário Insoonia Uhull Haznos Uhull O buteco da net Não pode rir Mete a Colher Cogumelo Louco O verso do inverso Corvo Assassino
Seções
Ofertas
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline